Home Futebol Brasileirão: Botafogo divulga parcial de ingressos vendidos para estreia contra o Corinthians

Brasileirão: Botafogo divulga parcial de ingressos vendidos para estreia contra o Corinthians

Alvinegro caiu nas semifinais do Campeonato Carioca e vai completar quase duas semanas só de preparação para partida no Nilton Santos

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O Botafogo terá casa cheia para a estreia no Brasileirão 2022 diante do Corinthians no próximo domingo (10), às 16h (Brasília), no Estádio Nilton Santos. A parcial mais recente de ingressos vendidos tratou da comercialização de mais de 30 mil entradas no que deve ser a estreia do jovem Patrick de Paula com a camisa do Fogão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJES3lxTEo0YiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

E foi o próprio meia, ex-Palmeiras, que apareceu no vídeo confirmando a informação animadora para o jogo de abertura do campeonato nacional. No vídeo de apenas oito segundos, o novo astro do Botafogo falou diretamente com a “torcida alvinegra” para fazer a sua convocação: “Domingo, contamos com vocês lá, valeu?”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A capacidade máxima do Estádio Nilton Santos, antigo Engenhão, é de 40 mil espectadores, mas, com o setor destinado a rivais, esse número cai para 36 mil. De todo modo, a tendência é que o Rio de Janeiro registre um dos maiores públicos deste primeiro turno já na estreia do Brasileirão.

Veja o recado de Patrick de Paula:

Botafogo de caras novas

A animação do torcedor do Botafogo para esta partida tem não um, mas alguns motivos e isso tem a ver diretamente com o pacote de reforços de John Textor. O investidor foi às compras e conseguiu a contratação de seis jogadores além do treinador Luís Castro, ex-Porto e Shakhtar Donestk.

PUBLICIDADE

Além de Patrick de Paula, o time terá à sua disposição os recém-chegados Philipe Sampaio, Lucas Piazón, Saravia, Luís Oyama e Victor Sá. E mesmo com as dificuldades atribuídas ao Brasileirão,  a expectativa da torcida e dos funcionários é de uma boa campanha nesta temporada.

Better Collective