Home Futebol Braz abre o jogo sobre suposta declaração detonando Paulo Sousa

Braz abre o jogo sobre suposta declaração detonando Paulo Sousa

Dirigente rubro-negro não negou e nem confirmou a suposta crítica ao treinador do Flamengo

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Em meio a uma manhã de protestos das torcidas organizadas na chegada dos atletas no CT Ninho do Urubu, o Flamengo apresentou oficialmente o goleiro Santos e o lateral Ayrton Lucas. Logo após foi a vez do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, dar coletiva e esclarecer a situação de momento no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a semana, o jornalista Juca Kfouri publicou uma aspa de Marcos Braz criticando o técnico Paulo Sousa. De acordo com a nota, o vice-presidente do Flamengo teria dito a frase a um amigo.

“Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, pra não dizerem que estou interferindo”, disse Marcos Braz a um interlocutor que Juca teve contato e revelou a declaração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Questionado sobre, Braz não confirmou e nem negou a veracidade da frase. Segundo o dirigente rubro-negro, a relação com o treinador português é a “melhor possível” e a crítica estaria fora de contexto.

“Minha relação com o Paulo é a melhor possível. Desde Portugal a gente sempre teve um relacionamento direto. A confiança no técnico é bem clara. Nem confirmo e nem desminto jornalista, senão não faço outra coisa… Respeito o jornalista e a fonte do jornalista. Caso chegou dessa maneira, chegou totalmente fora de contexto”, disse Marcos Braz.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Atlético-GO, fora de casa.

PUBLICIDADE
Better Collective