Home Futebol Braz revela incômodo com atitude de Paulo Sousa no Flamengo: ‘Ninguém está gostando’

Braz revela incômodo com atitude de Paulo Sousa no Flamengo: ‘Ninguém está gostando’

Fla folgou após o triunfo na Libertadores e se reapresenta amanhã (7)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Os bastidores do Flamengo estão longe de estarem tranquilos. Mesmo com a vitória na estreia da Libertadores na última quarta (5), diante do Sporting Cristal, no Peru, o cenário de pressão e turbulência segue no time da Gávea. Fora da viagem até Lima com a delegação, o vice-presidente Marcos Braz parece não estar satisfeito com o trabalho executado por Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

De acordo com apuração do jornalista Juca Kfouri, o dirigente rubro-negro está incomodado com a série de testes que o português vem realizando no time, apesar de publicamente ter decretado apoio ao técnico, quando questionado sobre uma possível demissão no Flamengo.

“Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, pra não dizerem que estou interferindo”, disse Marcos Braz a um interlocutor que Juca teve contato e revelou a declaração.

PUBLICIDADE

RESPOSTA À EVERTON RIBEIRO

No desembarque da delegação do Flamengo no Rio de Janeiro, o meia Everton Ribeiro alegou não ter tomado conhecimento da reunião que será realizada nesta quinta-feira (07) de atletas com líderes das principais organizadas do clube. Em entrevista à rádio “Jovem Pan”, o vice-presidente Marcos Braz rechaçou este cenário de falta de informação e disparou:

“Você acha que eu seria idiota, burro ao extremo, com 50 de anos de futebol, de marcar reunião com organizadas sem o conhecimento dos jogadores? Me chame de tudo, até de gordo, mas não me chama de burro porque não sou”, afirmou o dirigente do Fla.

AGENDA DO FLAMENGO

Depois da vitória na Libertadores, o Flamengo volta a campo neste sábado (9), às 19h (de Brasília), quando encara o Atlético-GO, no Antônio Accioly, na abertura do Brasileirão Série A. Pelo torneio continental, o desafio seguinte ocorre na terça-feira (12), contra o Talleres, da Argentina, no Maracanã.

PUBLICIDADE