Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz voltou a garantir apoio e respaldo ao técnico Paulo Sousa. Em entrevista ao SporTV, o dirigente foi questionado sobre os protestos na porta do CT Ninho do Urubu e avaliou que as manifestações saíram do tom. Além disso, afirmou que o treinador português terá tempo para trabalhar.
“Em relação aos episódios (na porta do CT), tenho certeza que saiu do tom a manifestação. O Flamengo fez a requisição do policiamento, aumentou a segurança, mas acho que interessa que o Paulo tem o apoio total da diretoria. Ele precisa de tempo e será dado esse tempo para ele fazer e botar em prática o pensamento dele no dia a dia. Isso é no mundo inteiro. O futebol é muito imediato quanto aos resultados”, disse Braz.
Ao ser questionado sobre o desempenho do time até o presente momento, o dirigente se esquivou e fez uma proposta aos jornalistas presentes: voltar no fim da temporada para então avaliar o trabalho de Paulo Sousa e toda comissão.
“Queria deixar uma proposta: vamos deixar acabar a temporada, me comprometo a vir de novo, e aí falo como foi o trabalho dele, com uma análise melhor, com os jogadores, aí consigo vir aqui. Prefiro vir com calma e tranquilidade. O Paulo Sousa foi contratado para cumprir o contrato. É a coisa mais natural do mundo”, garantiu o dirigente rubro-negro.

