Home Mídia Esportiva e bastidores Breiller Pires detona estratégia de Rogério Ceni: “Ele foi pior antes, durante e depois do jogo”

Breiller Pires detona estratégia de Rogério Ceni: “Ele foi pior antes, durante e depois do jogo”

Você acompanha no Torcedores.com a declaração dada pelo jornalista Breiller Pires durante o Linha de Passe (17), sobre a má atuação do São Paulo na derrota por 3 a 1 contra o Flamengo

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

A derrota do São Paulo obteve muita repercussão negativa na mídia paulista que não poupou o técnico Rogério Ceni sobre a estratégia utilizada. Durante a entrevista coletiva, o treinador disse que a intenção era atacar mais a equipe do Flamengo, tal declaração foi completamente repudiada pelo jornalista Breiller Pires na análise pós jogo. Breiller destacou que o time do São Paulo precisa de variações táticas em jogos grandes, relembrando a derrota na final para o Palmeiras por 4 a 0 no segundo jogo da final do Paulsitão e foi além: “Ele é um técnico em formação”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista acredita que a derrota só não foi maior porque o goleiro Jandrei fez boa atuação e disparou sobre Rogério Ceni: “Ele foi mal antes, durante e depois do jogo”, disse Breiller. No caso, ele criticou a escalação da equipe com pouco poder de marcação, erros em substituições que não anularam o Flamengo e entrevista pós-jogo não condizente com o futebol apresentado dentro de campo. Vale lembrar que o tricolor chutou apenas 1 bola no gol e foi completamente sufocado pela equipe carioca dentro da partida.

Ficha Técnica: Flamengo 3×1 São Paulo

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 17 de abril de 2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RJ)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RJ) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)
Rodada: 2

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gols: Gabigol, aos 24 do 1ºT, Isla, aos 24 do 2ºT, Arrascaeta, aos 26 do 2ºT (Flamengo); Calleri, aos 40 do 1ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: João Gomes, Gabigol (Flamengo); Rafinha, Pablo Maia, Diego Costa, André Anderson, Reinaldo, Léo (São Paulo)

FLAMENGO: Hugo; Rodinei (Isla), Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia e De Arrascaeta (Andreas Pereira); Everton Ribeiro (Matheus França), Lázaro (Marinho) e Gabigol (Pedro).
Técnico: Paulo Sousa.

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha (Igor Vinícius), Diego Costa, Léo e Welington (Reinaldo); Pablo Maia (Gabriel Sara), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson (André Anderson); Eder (Nikão) e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective