Home Futebol Briga pela liderança agita 8ª rodada do Brasileirão Feminino; veja jogos

Briga pela liderança agita 8ª rodada do Brasileirão Feminino; veja jogos

Palmeiras busca manter a primeira posição em casa, Corinthians recebe rival e mais. Confira tudo sobre a rodada do Brasileirão Feminino

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Neste final de semana, o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino chega a 8ª rodada, e o centro das atenções será para a disputa pela liderança.

PUBLICIDADE

Logo na abertura da rodada, o atual líder Palmeiras recebe no Canindé o Internacional. No alviverde, que atualmente está invicto na competição, a busca é manter a invencibilidade e disparar na classificação, após a vitória por 4 a 1 contra o Real Brasília no último domingo (24), . Por outro lado, o Colorado desperdiçou a chance de ficar na vice-liderança do Brasileirão depois do empate contra o Flamengo em São Leopoldo (RS).

Contudo, o empate do Inter ajudou o Corinthians assumir a segunda posição na rodada anterior, após goleada contra o São José no interior paulista. As “brabas do Timão” terão pela frente um confronto que é considerado um dos maiores na modalidade nos tempos atuais. No feriado de 1º de maio, o alvinegro recebe no Parque São Jorge a Ferroviária, que vem de duas derrotas e tentam ficar próximo das líderes.

PUBLICIDADE

Na parte de baixo da tabela, o Real Brasília tenta a redenção no campeonato recebendo o Kindermann no Defelê. Além disso, o Grêmio busca encostar na zona de classificação contra o Cresspom em Eldorado do Sul. Fechando a rodada, na segunda (02), o Atlético Mineiro joga em casa contra o Santos, em duelo que vale a permanência no G8.

Veja a tabela de jogos da oitava rodada do Brasileirão Feminino

Sábado, 30 de abril

11h00

Palmeiras x Internacional – no Canindé, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Grêmio x Cresspom – no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS)

Domingo, 01 de maio

11h00

Corinthians x Ferroviária – no Parque São Jorge, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

15h00

Real Brasília x Kindermann – no Estádio Defelê, em Brasília (DF)

São Paulo x Bragantino – no Marcelo Portugal, em Cotia (SP)

Flamengo x ESMAC – no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)

PUBLICIDADE

18h00

Cruzeiro x São José – no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG)

Segunda-feira, 02 de maio

20h00

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Santos – no Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)