Home Basquete Mesmo nos playoffs, estrelas do Brooklyn Nets estranham temporada regular abaixo do esperado

Mesmo nos playoffs, estrelas do Brooklyn Nets estranham temporada regular abaixo do esperado

Muito se esperada do Brooklyn Nets na temporada 2021/2022 da National Basketball Association (NBA). A equipe de New York, entretanto, decepcionou. Quarto colocado na Divisão Atlântico, com campanha 44-38 (ou seja, 44 vitórias e 38 derrotas), a equipe foi a sétima na Conferência Leste. Precisando do play-in para chegar aos playoffs, as duas estrelas da franquia comentaram a campanha ruim.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Kevin Durant e Kyrie Irving, grandes destaques do Brooklyn Nets, tiveram olharese comentários diferentes sobre a equipe defendida por eles

Kevin Durant foi o primeiro deles. No dia 04 de março, em entrevista ao repórter Nick Friedell, da Entertainment and Sports Programming Network (ESPN), o atleta do Brooklyn Nets lamentou que a contusão no joelho esquerdo sofrida por ele no meio da competição. “Para ser sincero, eu sinto que a nossa temporada começou a se desestabilizar com a minha lesão. Então, eu não acho que somos um time ruim. Nós não tivemos muita continuidade comigo e Kyrie no quinteto titular. Quando estávamos todos em quadra, eu achava o nosso time bom”, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro astro do Brooklyn Nets, Kyrie Irving afirmou que jogos importantes no final da temporada são novidades para ele. “Eu nunca estive em uma situação dessas tão tarde na temporada, na qual todos os jogos importam. Geralmente você só está focado em calibrar seu jogo, arrumar detalhes, descansar um pouco. Mas eu tenho jogado 40 minutos no final da temporada. É a primeira vez na minha carreira que isso acontece. Mesmo pensando nos meus primeiros três anos em Cleveland, quando não ganhávamos muitos jogos no final do ano, ainda sim não tínhamos tanta pressão”, pontuou, no dia 05 de março, em entrevista coletiva.

Nada de de escolher adversários

Os dois jogadores do Brooklyn Nets não mostraram preocupação com quem enfrentarão daqui para frente. Kevin Durant revelou que fica mais tranquilo sem tal pensamento. “Quem se importa? Nós vamos jogar contra quem vier pela frente. É muito stress pensar que estamos tentando evitar alguma equipe”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kyrie Irving fez coro: o Brooklyn Nets não tem preferências. “Não importa. Nós estamos focados em qualquer que seja nosso oponente. Vamos nos preparar para ele. Vencer ou morrer, apenas alguns jogos. É o que é”, finalizou.

Better Collective