Home Futebol Bruno Méndez fala sobre deixar o Corinthians e ficar no Internacional pela primeira vez

Bruno Méndez fala sobre deixar o Corinthians e ficar no Internacional pela primeira vez

Bruno Méndez tem futuro indefinido no Internacional e ainda não sabe se permanecerá em Porto Alegre ou regressará para o Corinthians

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O mistério sobre o futuro de Bruno Méndez no Internacional segue. Afinal, o zagueiro, titular de Cacique Medina, tem contrato encerrando com os gaúchos no meio do ano. E enquanto não há uma definição sobre seu futuro, as especulações tomam conta dos dois lados. O fato é que o Corinthians, detentor dos direitos do defensor, não tem planos para receber o atleta.

PUBLICIDADE

O Internacional não está disposto a pagar o valor fixado no contrato de empréstimo. Ou seja, 6 milhões de dólares, de acordo com o Corinthians. Porém, a direção gaúcha está disposta a pagar 2 milhões de dólares para comprar o zagueiro uruguaio. Ainda não há um posicionamento dos corinthianos.

Bruno Méndez se posiciona

Em Manta, no Equador, onde o Internacional está para fazer a estreia na Copa Sul-Americana contra o 9 de Octubre, Bruno falou. O zagueiro rompeu o silêncio e destacou a atual situação da sua negociação entre os clubes.

PUBLICIDADE

“Os clubes estão negociando. A verdade é que eu tenho contrato com Corinthians, então vamos ver o que vai acontecer, mas minha cabeça está no Inter e amanha no jogo”, disse Méndez em coletiva.

O duelo, importante para os colorados, acontece nesta quarta-feira às 21h30. O provável time colorado para o duelo tem: Daniel; Bustos, Bruno Mendez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel, Johnny, Mauricio, Edenilson e Taison; Wesley Moraes.