Home Outros Esportes Bucks x Bulls: onde assistir ao jogo 1 dos playoffs da NBA AO VIVO

Bucks x Bulls: onde assistir ao jogo 1 dos playoffs da NBA AO VIVO

Milwaukee Bucks x Chicago Bulls se enfrentam pela primeira rodada dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Milwaukee Bucks enfrenta neste domingo (17) o Chicago Bulls pela primeira rodada dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 19h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 3, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Bucks começam a caminhada para defender o título

O Milwaukee Bucks vai estrear nos playoffs neste domingo em busca do segundo título consecutivo e o terceiro na história da franquia. Ainda que não tenha sido inconsistente, o time teve altos e baixos ao longo de 2021-22. Os Bucks iniciaram a temporada com três vitórias nos sete primeiros jogos, posteriormente fizeram campanha de 21-9 entre os meses de novembro e dezembro, até registraram mais um período inconsistente, vencendo 13 de 25 jogos disputados em janeiro e fevereiro. Então, em março, a equipe flexionou os seus músculos em março, levando a melhor no resultado em 11 de 14 oportunidades. Por fim, a campanha em abril foi de 3-3. Uma das principais marcas do Milwaukee Bucks ao longo da temporada foi o grande volume de pontos nos dois lados da quadra, aumentando o número de pontos marcados e sofridos com o passar do tempo.

PUBLICIDADE



Segunda metade de temporada melancólica

O início de temporada do Chicago Bulls pareceu bem promissor, mas sofreu uma queda brusca. Antes do All-Star break, os Bulls tiveram campanha de 38-21, sendo o quatro time com maior número de vitórias no período, empatado com o Heat, e atrás de Suns, Warriors e Grizzlies. Além disso, a equipe registrou média de 110,4 pontos sofridos por jogo no período, ocupando a 18ª posição no ranking da liga. Entretanto, a partir de 11 de fevereiro, o cenário mudou completamente. Só para ilustrar, o Chicago Bulls conquistou apenas oito triunfos em 23 jogos disputados, empatado como o sexto time com o menor número de resultados positivos na liga depois do Jogo das Estrelas. A equipe diminuiu a média de pontos anotados, indo de 112,6 para 109, enquanto permitiu maior número de pontos, passando de 110,4 para 116,2.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

MILWAUKEE BUCKS X CHICAGO BULLS

Data: 17/04/2022, 19h30

Arena: Fiserv Forum

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV 3, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass