Home Outros Esportes Bucks x Bulls: onde assistir ao jogo 2 dos playoffs da NBA AO VIVO

Bucks x Bulls: onde assistir ao jogo 2 dos playoffs da NBA AO VIVO

Milwaukee Bucks x Chicago Bulls se enfrentam pela primeira rodada dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Milwaukee Bucks enfrenta nesta quarta-feira (20) o Chicago Bulls pela primeira rodada dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 22h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Primeiro quarto foi determinante para a vitória dos Bucks

O Milwaukee Bucks saiu na frente no primeiro jogo da série, graças a uma grande atuação no primeiro período. Os Bucks começaram o duelo vencendo por uma vantagem de 13 pontos, fazendo placar de 34 a 21 no período. Giannis Antetokounmpo teve uma excelente atuação, marcando 27 pontos, com 16 rebotes, três assistências e dois tocos. Além disso, o grego converteu 10 de 19 arremessos de quadra. No entanto, apesar de ter feito uma larga margem de pontos, o Milwaukee Bucks teve alguns problemas no decorrer do confronto. Só para ilustrar, o time como um todo teve um aproveitamento de apenas 40,5% dos arremessos de quadra, enquanto converteu só 26,3% dos chutes de três e 65,2% dos lances livres.

Muita ineficiência nos arremessos

De certo modo, o Chicago Bulls deu prosseguimento à fase ruim com a qual encerrou a temporada regular. A equipe perdeu por sete pontos para os oponentes, anotando apenas 86 pontos. Os Bulls tiveram números muito baixos de aproveitamento. O time acertou apenas 31 dos 96 arremessos de quadra, totalizando 32,3%, enquanto converteu apenas 7 de 37 chutes do perímetro (18,9%) no primeiro jogo da série. Contudo, a equipe pelo menos teve uma taxa de conversão elevada dos lances livres, com 89,5%, errando apenas dois. Nikola Vucevic liderou o Chicago Bulls no confronto, com 24 pontos, 17 rebotes, sendo oito ofensivos, e dois tocos. DeMar DeRozan e Zach LaVine somaram 36 pontos, sendo que LaVine recuperou 10 rebotes.


FICHA TÉCNICA
MILWAUKEE BUCKS X CHICAGO BULLS

Data: 20/04/2022, 22h30
Arena: Fiserv Forum
Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass