Home Outros Esportes Bucks x Bulls: onde assistir ao jogo 5 dos playoffs da NBA AO VIVO

Bucks x Bulls: onde assistir ao jogo 5 dos playoffs da NBA AO VIVO

Milwaukee Bucks x Chicago Bulls se enfrentam pela primeira rodada dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Milwaukee Bucks enfrenta nesta quarta-feira (27) o Chicago Bulls pela primeira rodada dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 20h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Falta uma vitória para os Bucks enfrentarem os Celtics

O Milwaukee Bucks abriu 3 a 1 na série contra o Chicago Bulls em mais uma atuação dominante e agora só precisa vencer mais uma partida para enfrentar o Boston Celtics, que varreu o Brooklyn Nets, na semifinal da Conferência Leste. Giannis Antetokounmpo brilhou novamente, com 32 pontos, 17 rebotes e sete assistências, convertendo metade dos seus 22 arremessos de quadra. Além disso, os Bucks também contaram com grande desempenho de Grayson Allen, que marcou 27 pontos, acertando 10 de 12 chutes de quadra e seis de sete da linha de três. Por fim, Jrue Holiday fez ótima partida no perímetro para o Milwaukee Bucks, com 26 pontos em cinco arremessos de três convertidos em oito oportunidades.

Mais uma partida ruim no confronto

Assim como nos primeiros jogos da série, o Chicago Bulls foi controlado pelos adversários. Já no primeiro tempo, os Bulls estavam perdendo por 15 pontos (56 a 41) e a diferença aumentou para -24 pontos no final. Com a derrota do último domingo (24), o saldo de pontos da equipe na série é de -57. Na quarta partida do duelo, Zach LaVine foi o cestinha do Chicago Bulls, marcando 24 pontos, cinco rebotes e 13 assistências. Por sua vez, DeMar DeRozan anotou 23 pontos, cinco rebotes e três assistências, enquanto Patrick Williams registrou 20 pontos e 10 rebotes.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

MILWAUKEE BUCKS X CHICAGO BULLS

Data: 27/04/2022, 20h30

Arena: Fiserv Forum

Onde assistir: ESPN 2 e NBA League Pass

PUBLICIDADE