Home Outros Esportes Bulls x Bucks: onde assistir ao jogo 3 dos playoffs da NBA AO VIVO

Bulls x Bucks: onde assistir ao jogo 3 dos playoffs da NBA AO VIVO

Chicago Bulls x Milwaukee Bucks se enfrentam pela primeira rodada dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Chicago Bulls enfrenta nesta sexta-feira (22) o Milwaukee Bucks pela primeira rodada dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 3 e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

DeRozan, Vucevic e LaVine fizeram grandes partidas para dar a vitória ao time

Depois de sofrer uma derrota dura no primeiro confronto da série, o Chicago Bulls deu a volta por cima, principalmente no primeiro tempo. A equipe, após ficar na frente no primeiro período por apenas um ponto, anotou 13 a mais do que os oponentes no segundo quarto e finalizou a primeira metade do duelo vencendo por 63 a 49. Os Bucks até chegaram a se recuperar no segundo tempo, fechando a partida com uma diferença de apenas quatro pontos, mas os Bulls conseguiram encerrar o trabalho. DeMar DeRozan, Nikola Vucevic e Zach LaVine foram os principais nomes dos visitantes. DeRozan fez 41 pontos no jogo 2, enquanto Vucevic foi o segundo maior pontuador do Chicago Bulls, com 24, e LaVine registrou 20 pontos.

Os esforços de Antetokounmpo não foram suficientes para os Bucks se recuperarem

O Milwaukee Bucks bem que tentou uma remontada, impulsionado principalmente por Giannis Antetokounmpo, mas ficaram “no quase”. Os Bucks conseguiram anotar 10 pontos a mais que os adversários no segundo tempo, mas a primeira metade provou ter sido o bastante para os Bulls conseguirem o triunfo. Antetokounmpo terminou o confronto com 33 pontos, 18 rebotes e nove assistências, convertendo 11 de 20 arremessos de quadra. Brook Lopez também ajudou o time, registrando 25 pontos e cinco rebotes. No entanto, o Milwaukee Bucks terá uma grande preocupação no restante da série. Khris Middleton saiu da partida com uma lesão no joelho e está sem previsão de retorno.

PUBLICIDADE


FICHA TÉCNICA
CHICAGO BULLS X MILWAUKEE BUCKS
Data: 22/04/2022, 21h30
Arena: United Center
Onde assistir: SporTV 3 e NBA League Pass

PUBLICIDADE