Home Outros Esportes Bulls x Bucks: onde assistir ao jogo 4 dos playoffs da NBA AO VIVO

Bulls x Bucks: onde assistir ao jogo 4 dos playoffs da NBA AO VIVO

Chicago Bulls x Milwaukee Bucks se enfrentam pela primeira rodada dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Chicago Bulls enfrenta neste domingo (24) o Milwaukee Bucks pela primeira rodada dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 14h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

Novamente dominados

A vitória no segundo jogo da série deu até esperanças, mas as coisas voltaram ao “normal” para o Chicago Bulls na terceira partida. Primeiramente, o time já começou o confronto perdendo por 33 a 17 e a desvantagem subiu para 19 pontos ao final da primeira metade. Posteriormente, os Bulls tiveram 12 pontos a menos que os adversários no terceiro quarto. A equipe até chegou a vencer o último quarto, com 22 a 21, mas o time adversário já estava muito distante. Em um jogo em que quase nada deu certo para o Chicago Bulls, Nikola Vucevic liderou a equipe. O pivô marcou 19 pontos, recuperou seis rebotes e deu três assistências. Por fim, o grande ponto negativo dos Bulls foi DeMar DeRozan, que registrou apenas 11 pontos, tentando apenas nove arremessos.

O banco fez a diferença para os Bucks

Em uma partida em que os titulares não anotaram tantos pontos, coube ao banco comandar a vitória do Milwaukee Bucks. Enquanto os maiores pontuadores entre os cinco que iniciaram a disputa foram Giannis Antetokounmpo e Bobby Portis, com 18, os reservas ditaram o ritmo, principalmente Grayson Allen. Este foi o cestinha da equipe, com 22 pontos, convertendo 8 de 12 arremessos, sendo cinco de sete da linha dos três, e seis rebotes. Pat Connaughton também apareceu vindo do banco do Milwaukee Bucks, anotando 11 pontos no confronto.


FICHA TÉCNICA
CHICAGO BULLS X MILWAUKEE BUCKS
Data: 24/04/2022, 14h
Arena: United Center
Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass