Home Outros Esportes Calendário da NFL será divulgado dia 12 de maio

Calendário da NFL será divulgado dia 12 de maio

Divulgação dos jogos da próxima temporada acontecerá com transmissão da NFL Network, plataforma oficial da organização

Por Christopher Henrique em 27/04/2022 15:17 - Atualizado há 2 anos

Calendário da NFL será anunciado no próximo dia 12. Dylan Buell/Getty Images

A NFL informou na última semana que no dia 12 de maio (quinta-feira) será anunciado o calendário das 18 semanas da próxima temporada. Segundo informações, o evento começa às 21h (horário de Brasília) e terá a transmissão da NFL Network.

Na mesma data, será confirmado também quais partidas irão acontecer em Londres, na Alemanha e no México. Os três países sediarão alguns confrontos durante a temporada regular, sendo confirmado algumas equipes: Green Bay Packers, New Orleans Saints, Jacksonville Jaguars em Londres; Kansas City Chiefs em Munique ou Frankfurt; além do Arizona Cardinals no México.

Para 2022, o Los Angeles Rams, atual campeão do Super Bowl 56 abrirá a temporada regular da NFL em 8 de setembro. O adversário será conhecido também no dia 12, com a partida inicial sendo no SoFi Stadium, casa dos Rams.

Como funciona o calendário da NFL?

https://gty.im/1356190124

Para os recém-chegados ao esporte da bola oval, a NFL realiza sua temporada regular em 18 semanas entre setembro e janeiro. A partir daí, começa os playoffs e durante todos os finais de semana do primeiro mês do ano, acontece a pós-temporada, culminando no Super Bowl.

Durante a temporada regular, as 32 franquias são divididas em 2 conferências com 16 equipes cada. Nessas conferências tem 4 divisões (Norte, Sul, Leste e Oeste), cada uma com quatro equipes, que se enfrentam duas vezes, totalizando 6 jogos.

Além disso, serão realizados outros quatro confrontos contra equipes da mesma conferência (AFC ou NFC), mais quatro partidas contra franquias que são de outra conferência, e três jogos serão contra os que ficaram na mesma colocação em suas divisões, seguindo um rodízio da própria NFL. Por fim, entre as semanas 6 e 14, as equipes ficarão de folga em uma delas.

Exit mobile version