Home Futebol Canal interrompe Chelsea x Crystal Palace na Copa da Inglaterra para passar ‘O Rei Leão’

Canal interrompe Chelsea x Crystal Palace na Copa da Inglaterra para passar ‘O Rei Leão’

Situação aconteceu durante a transmissão da vitória por 2×0 dos Blues na semifinal da competição hoje (17); time enfrente o Liverpool na decisão

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Uma situação completamente inesperada aconteceu na transmissão da semifinal entre Chelsea x Crystal Palace na Copa da Inglaterra hoje (17). Pouco tempo depois do segundo gol dos Blues, o canal ITV, da Inglaterra, cortou as imagens do jogo para passar um trecho do filme “O Rei Leão” (1994), da Disney.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVU0xyTmpKMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A mudança inusitada de programação durou alguns segundos, mas mesmo esse pouco tempo foi suficiente para virar piada na internet. Os torcedores das equipes envolvidas e até mesmo os rivais que assistiam ao encontro correram para o Twitter e comentaram a situação. “O Chelsea marcou, o que é triste, então O Rei Leão é melhor mesmo”, disse um internauta.

PUBLICIDADE

Um usuário conseguiu flagrar o momento e compartilhou o vídeo com os seus seguidores. Nas imagens, é possível ver como o filme “intruso” foi colocado de maneira abrupta no meio do jogo e foi retirado da mesma maneira cerca de 15 segundos depois.

Assista:

Coincidentemente, o canal BBC One havia colocado a mesma película no ar pouco tempo antes da gafe. E esse deslize não foi o único do dia: ainda no aquecimento, os telespectadores se incomodaram com a qualidade do áudio dos apresentadores e reclamaram de um ruído forte saindo de um dos microfones.

Chelsea sofre, mas avança no Wembley

Com a bola rolando, o Crystal Palace fez um jogo duro contra o Chelsea, amplo favorito na semifinal da Copa da Inglaterra. A classificação dos Blues só aconteceu no segundo tempo depois dos gols de Loftus-Cheek e Mason Mount. Agora, o time de Tuchel tem encontro marcado contra o Liverpool na grande final.