Home Mídia Esportiva Casagrande detona técnico que agrediu bandeirinha: “Deveria ser eliminado do meio esportivo”

Casagrande detona técnico que agrediu bandeirinha: “Deveria ser eliminado do meio esportivo”

Casagrande disse que punições e demissão do técnico Rafael Soriano é pouco e que o mesmo deveria ser banido permanentemente do esporte

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em seu blog pessoal no GE nesta segunda-feira (11), o comentarista Casagrande repudiou veementemente a atitude do técnico Rafael Soriano durante a semifinal do Campeonato Capixaba no último final de semana.

PUBLICIDADE

O agora ex-técnico da Desportiva Ferroviária agrediu a bandeirinha Macielly Netto com uma cabeçada após discussão com o árbitro principal pelo fato do primeiro tempo ter sido encerrado antes da cobrança de um escanteio.

Casagrande disse que a atitude de Rafael Soriano foi “covarde” e “machista”, além de destacar uma fala do ex-técnico de que a bandeirinha estaria buscando se promover diante da situação por ser mulher.

PUBLICIDADE

Na transmissão da TV Cultura, o ex-técnico da Desportiva chegou a ameaçar a equipe de reportagem da emissora quando negou que tenha agredido a bandeirinha, apesar de imagens mostrarem justamente o contrário.

Por fim, Casagrande decretou que Rafael Soriano deveria ser banido do esporte de forma permanente, afirmando que a demissão do técnico é “pouco” diante do fato e que o mesmo “deveria ser eliminado do meio esportivo”.