Home Mídia Esportiva Ceilândia x Botafogo: como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Ceilândia x Botafogo: como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Ceilândia x Botafogo se enfrentam em partida da Copa do Brasil nesta quarta (20); assista AO VIVO

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Nesta quarta-feira (20), em um jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Ceilândia x Botafogo se enfrentam, a partir das 21h30min, no Estádio Mané Garrincha. em Brasília.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com explica como assistir a este jogo AO VIVO

Como assistir a partida da Copa do Brasil AO VIVO na TV e online

Para assistir ao jogo AO VIVO na TV, existem opções tanto em um canal aberto, como por assinatura. A TV Globo irá transmitir a partida para alguns Estados selecionados (RJ, ES, MG, PE, MA, PI, RN, PB e DF).

A partida terá narração de Renata Silveira, além de comentários de Junior e Roger Flores.
Já pela TV por assinatura, o SporTV 2 transmitirá a partida, nos Canais 38 (SD) e 538 (HD) da CLARO TV, além de outras operadoras que também oferecem o canal.
Outra opção é o Premiere, que pode ser assistido online, no aplicativo em dispositivos compatíveis ou por um computador.

PUBLICIDADE

Além disso, é possível acompanhar online pelos aplicativos das operadoras de TV que oferecem os canais citados, com login e senha.

Provável Escalação

Ceilândia: Matheus Kayser; Gabriel Arantes, Gabriel Vidal, Medeiros e China; Werick, Fernando Gomes, Matheus Falero e Peninha; Hywri e Roberto Pítio – Técnico: Adelson de Almeida.

Botafogo: Diego Loureiro; Saravia, Sampaio, Kanu e Daniel Borges; Barreto, Patrick de Paula e Romildo; Diego Gonçalves, Erison e Victor Sá – Técnico: Luís Castro.

Ficha Técnica: Ceilândia x Botafogo

Competição: Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Local: Estádio Mané Garrincha
Data: 20/04/2022 (quarta-feira)

Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Onde assistir AO VIVO: TV Globo (para os Estados RJ, DF, ES, MG, PE, MA, PI, RN e PB), SporTV 2 e Premiere (canais por assinatura)