Home Futebol CEO da Taunsa abre o jogo e fala sobre suspensão da parceria com o Corinthians

CEO da Taunsa abre o jogo e fala sobre suspensão da parceria com o Corinthians

Apesar do atraso da Taunsa, a diretoria corintiana usou recursos próprios para manter o salário de Paulinho em dia

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Depois do Corinthians anunciar a suspensão da parceria com Taunsa devido ao atraso nos pagamentos ao clube por conta do contrato de patrocínio, o empresário Cleidson Cruz, CEO da empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado de agronegócio, se manifestou sobre a situação.

PUBLICIDADE

Ao site ‘Meu Timão’, o empresário afirmou ver com “naturalidade” a decisão da diretoria corintiana, e informou que não irá medir esforços para quitar o débito da Taunsa com o clube e, assim, restabelecer a parceria.

Vejo com naturalidade a decisão do Sport Club Corinthians Paulista em suspender a entrega da mídia prevista em contrato (banner) até que seja quitado o débito da Taunsa junto ao projeto Paulinho/ Corinthians. Acredito que após este problema resolvido , Taunsa e Corinthians se reunirão para reestabelecer a parceria e reconstruir este relacionamento que será muito bom para ambas as partes. Como corinthiano que sou, procuro fazer o que é melhor para o clube que amo. Sem medir esforços para restabelecer este relacionamento – disse Cleidson.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3MVBZb0c1MyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O atraso repasse dos valores referentes ao pagamento do salário do volante Paulinho se tornaram públicos no dia 21 de março, através de uma publicação do blog do jornalista Perrone, no UOL Esporte. O Corinthians precisou arcar com os vencimentos do jogador usando recursos próprios para deixar o salário do camisa 15 em dia.

Ainda nas últimas semanas, outras situações envolvendo a Taunsa chamaram a atenção, como o fato do site da empresa ter sido retirado do ar, enquanto a página da parceria com o Corinthians no Twitter ficou 12 dias em inatividade. A ESPN também mostrou que a sede da empresa em Araçatuba, no interior de São Paulo, tem “sinais de abandono e nenhuma indicação que lá funciona uma empresa com tamanha ambição”.