Home Futebol CEO do Bayern exalta Haaland mas afirma que jogador está “muito distante” do clube

CEO do Bayern exalta Haaland mas afirma que jogador está “muito distante” do clube

Atacante do Borussia Dortmund é um dos principais nomes do mercado da bola no futebol europeu; Haaland tem atenção de vários times

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Erling Haaland no Bayern de Munique? Se o atacante do Borussia Dortmund tem atrás dele boa parte dos grandes clubes do futebol europeu, não será o principal rival de sua atual equipe que se juntará a esta briga, segundo as palavras de Oliver Kahn.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro e hoje CEO do time bávaro deu entrevista ao canal Sport 1 e foi abordado sobre uma possibilidade de tentar a contratação do noruguês. Apesar dos elogios ao jogador rival, Kahn descartou qualquer chance do time de Munique querer brigar pelo atleta.

“No Borussia, tem mostrado com seu rendimento que é um atacante excelente e um jogador interessante para o futuro. Mas o ‘pacote Haaland’ está muito longe do que a gente imaginava”, afirmou o CEO do Bayern.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhY1NQTERQeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Entenda-se pelo ‘pacote’ citado por Kahn os salários do jogador e mais os custos da negociação, que para o dirigente dos líderes da Bundesliga, seriam um tanto proibitivos para o que o Bayern pode investir em contratações, praticamente descartando uma chance de transferência.

Isto porque também há a intenção de tentar manter a todo custo seu artilheiro, Robert Lewandowski. Sem ainda firmar sua renovação de contato, o polonês despertou o interesse do Barcelona e Kahn reafirmou que a prioridade é esta de momento na equipe.

“Estamos falando com Robert e queremos que ele fique no Bayern o maior tempo possível. Os jogadores ‘top’ às vezes querem provar coisas diferentes e se demora em convencê-los”, afirmou.