Home Futebol Champions League: Confira tudo sobre os jogos de ida das semifinais

Champions League: Confira tudo sobre os jogos de ida das semifinais

A primeira fase dos jogos da semifinal da Champions League volta essa semana e aqui você fica por dentro das informações para aproveitar os jogos

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

Amanhã (26), A Champions League volta para a sua penúltima fase da maior competição da Europa. Restam apenas 4 times que disputam a taça “orelhuda”, dois espanhóis e dois ingleses. E aqui no Torcedores.com você confere como serão as partidas das semifinais.

Onde assistir a Champions League

As partidas das semifinais serão transmitidas nos dias 26 e 27 dessa semana ao vivo pela TNT, com transmissão a partir das 14:30. Ambos os jogos também poderão ser acompanhados para os assinantes da HBO Max. Os dois confrontos serão disputados às 16:00 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Manchester City e Real Madrid

Quem iniciará os confrontos das semifinais amanhã são os dois lideres de seus campeonatos nacionais. Ambas vivendo um ótimo momento, os comandados de Pep Guardiola eliminaram o Atlético de Madrid em jogo difícil. Já o Real Madrid de Carlo Ancelotti também teve uma tarefa dura eliminando o Chelsea nas prorrogações.

A partida de amanhã será disputada no Etihat Stadium, enquanto o jogo da volta no Santiago Bernabéu. Vale mencionar o confronto direto que Ancelloti e Guardiola terão, o espanhol e o italiano são os dois técnicos que mais chegaram em semifinais, junto com José Mourinho.

Liverpool e Villarreal

Já na quarta-feira (27), o confronto das semifinais será entre as equipes de Jürgen Klopp e Unai Emery. Os ingleses do Liverpool passaram pelo Benfica na última fase, mostrando um poder ofensivo absurdo, com seis gols em duas partidas.

Já os espanhóis são a surpresa da temporada, o Villarreal chegaram até as semifinais eliminando o Bayern de Munique, e não vai ser tarefa fácil para os ingleses. Anfield será o palco dos primeiros noventa minutos de confronto entre as duas equipes, com o Villarreal decidindo em casa no El Madrigal.

PUBLICIDADE

 

Leia também: