Home Futebol Chefe de Arbitragem da FPF, Ana Paula Oliveira faz post ‘enigmático’ após polêmica em São Paulo x Palmeiras

Chefe de Arbitragem da FPF, Ana Paula Oliveira faz post ‘enigmático’ após polêmica em São Paulo x Palmeiras

Postasgens de Ana Paula Oliveira durante primeiro jogo da final do Paulista causaram incômodo no Palmeiras

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF), Ana Paula Oliveira fez uma postagem ‘enigmática’ em seu perfil no Twitter em meio à polêmica relacionada aos posts que fez durante a primeira partida da final do Paulistão 2022, entre São Paulo x Palmeiras, na última quarta-feira (30).

PUBLICIDADE

“Aceitar e lidar com a crueldade humana é algo extremamente difícil, porém se sobrevivemos, nos tornamos mais forte. #deusnocomandosempre”, escreveu Ana Paula Oliveira em seu perfil.

Antes da bola começar a rolar, Ana Paula postou vídeos da festa da torcida do São Paulo no Morumbi. Depois da partida, que teve um pênalti polêmica marcado contra o Palmeiras, a ex-assistente compartilhou uma foto com a equipe de arbitragem com a legenda “Orgulho” – o que revoltou a torcida Alviverde e causou incômodo dentro do clube.

Diante da grande repercussão, a FPF divulgou uma nota oficial afirmando ter alertado Ana Paula Oliveira “de que suas postagens foram inadequadas”, e informou que a chefe de arbitragem da entidade reconhece que as postagens foram inapropriadas. A entidade.

PUBLICIDADE

Na nota, a presidente da Comissão de Arbitragem ainda afirmou “que os vídeos publicados em seu Instagram pessoal durante a cerimônia de abertura de São Paulo x Palmeiras foram gravados em um camarote destinado à FPF no estádio do Morumbi, espaço reservado a diretores, funcionários e convidados da entidade. No local, havia convidados torcedores do São Paulo, uma vez que o estádio contava com torcida única, por determinação dos órgãos de segurança.”

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCNWVLMmI0diIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]