Home Futebol Chegada de Elkeson, situação de Diego Souza e “faca nos dentes”: Abrahão atualiza Grêmio antes da decisão

Chegada de Elkeson, situação de Diego Souza e “faca nos dentes”: Abrahão atualiza Grêmio antes da decisão

Vice-presidente de futebol Denis Abrahão atualizou temas do Grêmio antes da final contra o Ypiranga

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Como tem feito rotineiramente nos dias de jogos, horas antes da bola rolar, o vice de futebol Denis Abrahão conversou com jornalistas em coletiva neste sábado e falou brevemente sobre situações de mercado do clube. Ele despistou sobre a data da chegada do atacante Elkeson, de 32 anos, que tem acerto com o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele não chega quarta. Isso te digo com certeza. Quarta não é”, desconversou o dirigente gremista.

“Tenho certeza de que, na próxima semana, quando chegarem os que estão para chegar, teremos o grupo totalmente fechado e aí partiremos para objetivos maiores. Já temos as seis primeiras logísticas da próxima competição”, acrescentou Abrahão, já projetando a Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Livre do futebol chinês desde o fim do ano passado, Elkeson está apalavrado com o Grêmio e chega para reforçar o setor de ataque na Série B. Antes, no começo da carreira, teve boas passagens com as camisas de Vitória e também Botafogo.

Time do Grêmio que pega o Ypiranga

A tendência é que Diego Souza inicie no banco de reservas a final contra o Ypiranga, na Arena, às 16h30, pela volta do Gauchão, da qual o tricolor sai campeão até com um empate. O centroavante sofreu mais dores musculares durante a semana e pode ser substituído por Ferreira no setor de ataque.

“Aí é com o Roger. Escalação é com ele. Estamos aqui para dar suporte para ele. Falei com o Ferreira ontem, falei hoje. A gente aqui no Grêmio tem bastante contato. É uma parceria muito bacana”, disse o vice, antes de falar da motivação do time para ser campeão gaúcho pela quinta vez seguida:

PUBLICIDADE

“Estamos com muita vontade de ganhar este título. Estamos com a faca nos dentes e vamos dentro deles”, finalizou o dirigente.

PUBLICIDADE
Better Collective