Home Futebol Chegada de Igor Gomes, Thiago Santos oferecido e reforço de John Textor: as notícias do Botafogo de hoje (6)

Chegada de Igor Gomes, Thiago Santos oferecido e reforço de John Textor: as notícias do Botafogo de hoje (6)

Igor Gomes pode ser um novo reforço de John Textor no Botafogo após torcida do São Paulo querer a saída do jogador

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Botafogo segue se preparando para a estreia contra o Corinthians, no Brasileirão. O time de John Textor continua em busca de reforços e Igor Gomes surgiu como uma possibilidade no elenco.

PUBLICIDADE

Igor Gomes no Botafogo? Confira as notícias de hoje (6)

Oferecido ao Botafogo, jogador do Grêmio é descartado por alto salário

O Botafogo se acertou com Renzo Saravia, Philipe Sampaio, Luís Oyama, Patrick de Paula, Lucas Piazón e Victor Sá para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os jogadores, contudo, não são as únicas alternativas analisadas pelo clube no mercado da bola.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com apurou que o volante Thiago Santos, do Grêmio, foi oferecido a diretoria alvinegra. Fora dos planos do técnico Roger Machado, o jogador foi autorizado a procurar uma nova equipe para defender na sequência da temporada.

Copa do Brasil: Veja datas e horários dos jogos da 3ª fase

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na noite desta terça-feira (5) a tabela detalhada de todos os jogos de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, com datas e horários. O Botafogo encara, no dia 20 de abril, às 21h30, o Ceilândia.

Torcida do São Paulo comemora oferta do Botafogo por meia: “Vende hoje”

PUBLICIDADE

A “era John Textor” está realmente muito forte e as contratações do Botafogo não param, agora, um meia do São Paulo é o alvo do clube carioca que está agitando o mercado da bola. Agora, o alvo do Botafogo está no São Paulo e é o meia Igor Gomes, com uma proposta tentadora para o clube paulista que gira na casa dos 4 milhões de euros (R$ 20,4 milhões na atual cotação). A informação é do repórter Paulo do Valle, da Rádio Bandeirantes e garante que a proposta está feita para o clube carioca.

Hämäläinen, o finlandês que John Textor quer levar para o Botafogo

John Textor está decidido a trazer um reforço internacional de ‘peso’ para mostrar a força do Botafogo no mercado e dos investimentos feitos pelo acionista majoritário do futebol do clube. O nome da vez é o do lateral finlandê Niko Hämäläinen, que defende o Queens Park Rangers (ING). O atleta de 25 anos tem aparecido nas especulações recentes como nome de possível reforço do Glorioso para a diputa do Campeonato Brasileiro. Nascido nos Estados Unidos e e pai finlandês, Hämäläinen depertou o interesse do dono da SAF botafoguense, que já está conversando para acertar a ida do jogador para General Severiano.

Brasileirão: Botafogo divulga parcial de ingressos vendidos para estreia contra o Corinthians

PUBLICIDADE

O Botafogo terá casa cheia para a estreia no Brasileirão 2022 diante do Corinthians no próximo domingo (10), às 16h (Brasília), no Estádio Nilton Santos. A parcial mais recente de ingressos vendidos tratou da comercialização de mais de 30 mil entradas no que deve ser a estreia do jovem Patrick de Paula com a camisa do Fogão.

John Textor promete contratação bombástica no Botafogo

O empresário John Textor, novo dono de 90% da SAF do Botafogo e responsável por contratações que tem mudado o patamar do clube, como nas chegadas de Patrick de Paula, Lucas Piazon, entre outros, prometeu em entrevista ao O Globo que deve vir uma contratação bombástica no clube.

Ele disse, porém, que essa contratação será para a direção do plantel, e não para os gramados. Ele deixou claro que “uma figura incrível, um homem muito fantástico: um dos maiores diretores executivos da história do futebol mundial vai se juntar ao Botafogo em breve”.

PUBLICIDADE