Chelsea: Veja a provável escalação contra o Real Madrid na Champions
Chelsea deve retornar à formação tática tradicional para encarar o Real Madrid no principal confronto das quartas de final da UEFA Champions League
Chelsea
Entrando em campo no duelo mais aguardado das quartas de final da UEFA Champions League, o Chelsea terá pela frente o Real Madrid no Stamford Bridge nesta quarta-feira (6) a partir das 16h pelo horário de Brasília.
O Chelsea estará sem o ausente de longa data Ben Chilwell, enquanto Callum Hudson-Odoi também é uma dúvida para o confronto depois de não treinar nesta terça-feira. Christian Pulisic, que não estava disponível para o confronto do fim de semana contra o Brentford, retornou ás atividades.
Depois de preparar sua equipe com uma defesa de quatro jogadores no fim de semana, Thomas Tuchel deve voltar à sua configuração preferida de 3-4-2-1 na noite de quarta-feira diante do goleiro Thibaut Courtois. Andreas Christensen, que deve se juntar ao Barcelona na próxima janela de transferências, formará a defesa de três zagueiros ao lado de Thiago Silva e Antonio Rudiger.
Reece James, que atuou por pouco mais de 30 minutos no fim de semana, deve começar, encaixando na lateral direita enquanto Marcos Alonso será escalado na esquerda. A batalha entre James e Vinicius Junior deve ser a principal influência no desempenho entre as duas equipes e aqui deve sair a chave da vitória.
N’Golo Kante e Jorginho devem alinhar no meio-campo, com o ex-craque do Real Madrid Mateo Kovacic sendo uma opção do banco. Hakim Ziyech e Mason Mount compartilharão o ímpeto criativo do Chelsea, entrando como os dois meias-atacantes que terão a tarefa de apoiar Kai Havertz no terço final do campo.
Veja o provável Chelsea
(3-4-2-1): Mendy; Christensen, Silva, Rudiger; James, Kanté, Jorginho, Alonso; Ziyech, Monte; Havertz

