O lutador Mike Tyson foi flagrado agredindo um fã com vários socos durante um voo que saiu de San Francisco e tinha como destino a Flórida. De acordo com a versão contada pelo site TMZ, a confusão teria começado depois que a vítima não atendeu os pedidos do veterano para parar de falar com ele.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiMkZCbHRRNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O rapaz estava sentado na poltrona de trás do pugilista estadunidense e teria tentado puxar assunto com o ídolo. De início, Tyson foi atencioso com ele e o amigo e até aceitou a tirar uma selfie com os dois. Segundo relatos, a paciência do peso-pesado teria acabado depois de seguidas investidas dos admiradores para chamar sua atenção.
A lenda do boxe então se cansou do assédio e partiu para cima do fã e desferiu vários socos no rosto do jovem. A agressão foi gravada por outros passageiros e causou repercussão mundial depois de ser publicada na internet. Nas imagens, é possível escutar uma pessoa falando: “Meu amigo acabou de levar uma surra do Mike Tyson”.
Assista ao flagra:
Mike Tyson punches man on plane multiple times after provoking him 😳‼️
pic.twitter.com/3Z5jNk8Wme— RapTV (@Rap) April 21, 2022
Fã agredido por Mike Tyson estaria bêbado
Outra testemunha, sem entender o que aconteceu, disse que o rapaz só estava pedindo por um autógrafo. Fontes próximas do ex-lutador afirmam que o admirador estava “extremamente embriagado” e não parava de incomodá-lo. Como a aeronave ainda não tinha levantado voo, o atleta e a sua equipe deixaram o local momentos depois da confusão.
O homem agredido ficou com o rosto sangrando e precisou passar por cuidados médicos para tratar dos ferimentos. A polícia ouviu a sua versão do incidente e investiga o caso.

