Home Futebol Clássico nordestino entre Bahia e Sampaio Corrêa pelo Brasileirão série B já tem arbitragem definida

Clássico nordestino entre Bahia e Sampaio Corrêa pelo Brasileirão série B já tem arbitragem definida

Bahia e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça feira (26/04) e terá arbitragem de  Santa Catarina

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Arbitragem definida para o clássico nordestino

Bahia e Sampaio Corrêa estarão frente a frente em mais um jogo.  A partida será disputada pela Série B do Brasileirão. O jogo que será realizado na Arena Fonte Nova, representa para os baianos a oportunidade de continuar na liderança da série B. Por outro lado, para os jogadores do time do Maranhão, o jogo, em caso de vitória dará a entrada do time no G-4.

PUBLICIDADE

Contudo, a arbitragem para o jogo está definida. Bahia e Sampaio Corrêa terão como árbitro  Rafael Traci, experiente juiz de 40 anos pertencente a Federação de Santa Catarina. Rafael terá como assistentes Henrique Neu Ribeiro e Kleber Lúcio, ambos também da Federação Catarinense. Além disso, a partida terá a ajuda do VAR que terá como operador Heber Roberto Lopes. Assim, podemos esperar entre as equipes de Bahia e Sampaio uma grande entrega.

Árbitro Fifa e experiente em jogos entre times do Nordeste

Rafael Traci já apitou jogos decisivos e de grande procura no Nordeste. Dentre elas, sendo um jogo recente, foi o árbitro que apitou o primeiro jogo da final do estadual de Alagoas. Em 2021, o árbitro FIFA, apitou a final do Campeonato Cearense. Por isso, podemos admitir, que Bahia e Sampaio Corrêa terão um árbitro que conhece o futebol nordestino.

PUBLICIDADE