Home Outros Esportes Clippers x Pelicans: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Clippers x Pelicans: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Los Angeles Clippers x New Orleans Pelicans se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Clippers enfrenta neste domingo (3) o New Orleans Pelicans pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 22h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Clippers tiveram um péssimo final de março, mas o começo de abril foi promissor

O Los Angeles Clippers já está garantido no play-in, mas, mesmo assim, teve um desempenho muito ruim no final do mês passado. Os Clippers iniciaram março com campanha de 4-3, porém entre os dias 14 e 25, sofreram cinco derrotas consecutivas, a sua pior sequência na temporada. Nesse meio tempo, a equipe registrou apenas 103 pontos anotados por partida, enquanto cederam 118,6 em média no período. Nos últimos três jogos, entretanto, o Los Angeles Clippers melhorou substancialmente. O time saiu vencedor em duas dessas partidas, com o ataque produzindo 121, 130 e – impressionantes 153 – pontos, respectivamente, nas últimas três vezes que entrou em quadra.

Em ótima fase, tentando se garantir no play-in

Pela primeira vez desde o início do mês passado, o New Orleans Pelicans venceu pelo menos três partidas consecutivas. Entre os dois períodos, o time registrou apenas 4 triunfos em 11 oportunidades, com quatro reveses em sequência logo após as quatro vitórias conquistadas anteriormente. Só para ilustrar a inconsistência da equipe entre os dias 6 e 26 de março, as médias de pontos marcados e sofridos foi igual, de 116,5. Contudo, nos últimos três jogos, o New Orleans Pelicans conseguiu ser mais consistente. Nas duas vitórias contra os Lakers e no triunfo sobre os Trail Blazers, o ataque produziu mais de 110 pontos em todas, enquanto em duas oportunidades, o time não permitiu que ultrapassassem essa marca.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

LOS ANGELES CLIPPERS X NEW ORLEANS PELICANS

Data: 03/04/2022, 22h30

Arena: Crypto.com Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: Band, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass