Home Outros Esportes Clippers x Suns: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Clippers x Suns: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Los Angeles Clippers x Phoenix Suns se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Clippers enfrenta nesta quarta-feira (6) o Phoenix Suns pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 23h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Voltando a ter um bom momento

Tirando outubro, março foi o pior mês do Los Angeles Clippers na temporada. O time teve campanha de 5-9, com cinco derrotas seguidas nesse meio tempo. Entretanto, a equipe voltou a registrar bons resultados. Entre os dias 29 de março e 3 de abril, os Clippers venceram três dos quatro jogos que disputaram. Além disso, os dois triunfos conquistados neste mês foram por grandes margens de pontos. A equipe bateu o Milwaukee Bucks por 34 pontos e, na partida seguinte, ganhou do New Orleans Pelicans por uma vantagem de 19. Anteriormente, durante o momento ruim, o time teve desempenhos muito ruins. Cinco das nove derrotas do Los Angeles Clippers no mês passado foram por diferenças superiores a 10 pontos.

Suns estão com um ritmo mais devagar?

O Phoenix Suns foi o melhor time da temporada 2021-22. Os Suns foram os primeiros a se classificarem à pós-temporada, têm grande vantagem na liderança da Conferência Oeste. Contudo, nas últimas vezes que entrou em quadra, os Suns começaram a ser batidos com mais frequência. Ademais, nos reveses registrados recentemente, o time foi derrotado por uma diferença grande de pontos. A defesa do Phoenix Suns, principalmente, foi a principal responsável pelos resultados negativos. O time passou a sofrer uma quantidade de pontos muito grande, comparada com os jogos anteriores.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

LOS ANGELES CLIPPERS X PHOENIX SUNS

Data: 06/04/2022, 23h

Arena: Crypto.com Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass