O Corinthians venceu no final de semana a sua segunda partida no Campeonato Brasileiro. O clube paulista bateu o Avai, por 3×1, e espantou a crise que rondava o Parque São Jorge. Em relação ao mercado, o Timão pode perder o atacante Giovani, de apenas 18 anos. Os interessados são o Norwich, da Inglaterra e um clube francês, cujo o nome não foi revelado. As informações são do jornalista Jorge Nicola.
O atacante é jogador do Capivariano e está emprestado ao Corinthians. Mas, o seu contrato de empréstimo com o Timão se encerra em junho deste ano. O clube corre contra o tempo para tentar estender o vínculo com o atleta.
Segundo o comunicador, para que o Corinthians não perca o jovem jogador, o Timão vai ter que pagar cerca de 3 milhões de reais por 60% dos direitos econômicos do atleta.
O Corinthians tenta baixar o valor do jogador junto ao clube do interior paulista, mas, o Capivariano não abre mão do valor estipulado.
Giovane vem chamando atenção de Vitor Pereira
O atacante teve suas primeira oportunidades no time profissional do Corinthians nos últimos dois jogos. Ele entrou no decorrer das partidas contra o Botafogo e o Avaí, ambos pelo Campeonato Brasileiro. O jovem atleta vem agradando ao técnico do clube, que vem dando minutos a ele em campo.
Giovane já vinha sendo destaque do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após fazer uma boa Copinha, o jogador subiu para o profissional do Timão.
Os próximos compromissos do Corinthians
Depois de vencer a segunda partida no Campeonato Brasileiro, o Timão volta os olhares para a Copa do Brasil. O clube viaja para Londrina para enfrentar a Portuguesa-RJ, na quarta-feira (20), às 21:30.
No Sábado, às 19 horas, o Timão terá o Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

