Home Mídia Esportiva Copa do Brasil 2022: confira os jogos com transmissão AO VIVO no Prime Video

Copa do Brasil 2022: confira os jogos com transmissão AO VIVO no Prime Video

A Copa do Brasil será transmitida pelo Prime Video, tendo a frente na narração Tiago Leifert

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Os assinantes Prime Video agora podem assistir jogos exclusivos da Copa do Brasil 2022 pelo serviço de streaming, com narração de  Tiago Leifert; o anúncio foi feito na página do instagram de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, garoto propaganda da competição no serviço.

PUBLICIDADE

Ao todo, serão cinco confrontos, de ida e de volta, com exibição iniciando nesta terça-feira (19); a estreia do narrador Tiago Leifert acontecerá na quarta (20), na partida entre Juventude x São Paulo.

Será possível assistir aos jogos AO VIVO da terceira fase da Copa do Brasil 2022, com partidas de Cruzeiro, Bahia, São Paulo, Santos e Flamengo.

PUBLICIDADE

Os assinantes Prime no Brasil terão acesso a 36 partidas da competição sem custo adicional, desde a primeira fase até as finais.

Do total, 30 serão transmitidos exclusivamente ao vivo no Prime Video e os outros seis jogos terão transmissão compartilhada.

Abaixo, confira abaixo as datas e horários das partidas de ida da Copa do Brasil, com transmissão pelo Prime Video:

19 de abril (terça-feira) – 19h30 – Bahia x Azuriz

19 de abril (terça-feira) – 21h30 – Remo x Cruzeiro

PUBLICIDADE

 

20 de abril (quarta-feira) – 19h30 – Juventude x São Paulo

20 de abril (quarta-feira) – 19h30 – Coritiba x Santos

 

PUBLICIDADE

1º de maio (domingo) – 18h – Altos x Flamengo

Quem serão os narradores das transmissões do Prime Video?

Além de Tiago Leifert, os jogos exclusivos do Prime Video também são narrados e comentados por Clayton Carvalho e Marcelo Raed, Márcio Meneghini e Pedro Moreno. São apresentados no serviço de streaming os destaques pré e pós-jogo de todas as partidas.

Como assistir jogos pelo Prime Video AO VIVO?

Com uma assinatura, é possível assistir aos jogos em dispositivos compatíveis, como navegador de internet ou aplicativo Prime Video no smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV.

O Prime possui uma assinatura de R$ 9,90 ao mês, ou R$ 89 ao ano – com desconto de 25%.

PUBLICIDADE

Os jogos ficam disponíveis na página da Copa do Brasil no Prime Video durante todo o campeonato.

Assim como a Copa do Brasil 2022, o Prime Video também transmite outros eventos esportivos AO VIVO: Ligue 1 e Roland-Garros na França; Premier League Football no Reino Unido; US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália; Thursday Night Football nos Estados Unidos; New Zealand Cricket na Índia, entre outros.

Além dos jogos, o Prime Video possui uma coleção de filmes, séries e esportes, disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.