Home Futebol Corinthians é zoado pelo Íbis após derrota na estreia da Libertadores

Corinthians é zoado pelo Íbis após derrota na estreia da Libertadores

Timão ostentava uma ampla invencibilidade se tratando de estreias na Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Um ano distante do principal torneio sul-americano, o Corinthians não debutou bem na noite da última terça-feira (5). Jogando na altitude de La Paz, diante do modesto Always Ready, o alvinegro paulista foi derrotado pelo placar de 2 a 0, e ligou o alerta no Grupo E da Copa Libertadores, mesmo no início do torneio.

O revés com gols de Riquelme e Ramallo obviamente foi “prato cheio” para os rivais brincarem à vontade, e até quem não é arquirrival, mas irreverente na web entrou na onda. Em post no Twitter, o Íbis, conhecido pelo sarcasmo e tom descontraído deu uma “zoada” no Timão

“Que desperdício de vaga na Libertadores hein Corinthians… deveria me dar a vaga”, disparou o time pernambucano nas redes sociais.

PUBLICIDADE

AGENDA DO TIMÃO

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Corinthians ocorre neste domingo (10), às 16h (de Brasília), diante do Botafogo, na abertura do Brasileirão Série A. Pelo torneio continental, o Timão agora entra em campo na quarta (13), quando recebe o Deportivo Cali, na Neo Química Arena. Os colombianos, inclusive, derrotaram o tradicional Boca Juniors na noite de ontem, nas movimentações iniciais do Grupo E.

FICHA TÉCNICA: ALWAYS READY x CORINTHIANS

Local: Estádio Hernando Siles (La Paz – Bolívia)
Data: 
05 de abril de 2022 (quarta-feira)
Horário: 
21h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Piero Maza (Chile)
Auxiliares: 
Alejandro Molina (Chile) e Miguel Rocha (Chile)
Quarto árbitro: 
Nicolas Gamboa (Chile)
Árbitro de vídeo: 
Wilson Avila (Equador)

Gols: Riquelme aos 8’ do 1º tempo, Rodrigo Ramallo a 1’ do 2º tempo  (Always Ready)
Cartões amarelos: 
Enoumba (Always Ready); João Pedro (Corinthians)

PUBLICIDADE

ALWAYS READY: Giménez; Enoumba, Ramball, Cabrera, Flores; Adrián (Mamani), Chumacero; Rodrigo Ramallo (Blanco), Juan Arce (Cortés), Cristaldo (Borja); Riquelme (Torres).
Técnico: 
Eduardo Villegas.

CORINTHIANS: Cássio; João Pedro (Maycon), João Victor, Gil, Fábio Santos; Du Queiroz, Paulinho (Gustavo Silva), Renato Augusto; Adson (Róger Guedes), Willian (Lucas Piton) e Jô (Giuliano).
Técnico: 
Vitor Pereira.