Home Futebol Corinthians vai enfrentar atleta rebaixado em 2007 pelo Timão pela Libertadores e torcedores repercutem na web

Corinthians vai enfrentar atleta rebaixado em 2007 pelo Timão pela Libertadores e torcedores repercutem na web

O Corinthians vai enfrentar o Always Ready nesta terça-feira (5), às 21h30, pela Copa Libertadores da América

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A Libertadores está de volta e oito times brasileiros estão na briga pelo título da competição neste ano. O Corinthians retorna ao torneio e terá pela frente na estreia o Always Ready, da Bolívia, nesta terça-feira (5), às 21h30. No elenco do adversário, um jogador conhecido pelos torcedores do Timão: Juan Carlos Arce.

PUBLICIDADE

Aos 36 anos, Arce fez parte de um elenco que talvez seja o menos querido pelos torcedores do Corinthians. Em 2007, o jogador fez parte do plantel rebaixado para a Série B. Hoje, aos 36 anos, Arce integra o elenco do Always Ready, que tenta surpreender o Alvinegro jogando em casa.

Alguns torcedores do Corinthians repercutiram a notícia publica pelo perfil do twitter ‘SCCP News’ de que Arce se reencontraria com o Timão:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Talvez o lance mais lembrado pelos torcedores do Corinthians…

PUBLICIDADE

Corinthians e Always Ready estão no Grupo E com o tradicional Boca Juniors, da Argentina; e também do Deportivo Cali, da Colômbia.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE