Home Games Corinthians Free Fire busca vaga para o mundial na final da LBFF 7

Corinthians Free Fire busca vaga para o mundial na final da LBFF 7

Com 988 pontos e sexto lugar na classificação geral, o Corinthians Free Fire encara o maior desafio do torneio

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

No próximo dia 16 de abril, a partir das 13h, o Corinthians Free Fire é presença confirmada na disputa da final da LBFF 7 (Liga Brasileira de Free Fire), principal competição nacional do jogo mobile de battle royale da Garena.

PUBLICIDADE

Nesta fase decisiva do campeonato, a competição contará com a participação de 12 times e terá nove quedas (partidas). Portanto, ao término de todos os confrontos, a equipe que somar a melhor pontuação será a campeã e, juntamente com o segundo colocado, obterá a sonhada classificação para o mundial, Free Fire World Series (FFWS), previsto para acontecer no dia 14 de maio, em Singapura.

Durante a primeira fase da LBFF 7, os mosqueteiros somaram 988 pontos, conseguindo assim a classificação para a final com a sexta melhor campanha geral.

PUBLICIDADE

Portanto, como o torneio bonifica os times classificados a partir de suas colocações, o Timão já entra na final com cinco pontos somados.

Com isso, o Corinthians Free Fire vai em busca do título da LBFF 7 e da vaga no mundial, que já disputou e venceu uma vez (2019).

As equipes classificadas para a final da LBFF são: B4, BD Vasco, Corinthians FF, Cruzeiro, Fluxo, GOD Unidas, Los Grandes, LOUD, Magic Squad, Meta Gaming, Team Liquid e Vivo Keyd.

Além disso, outro fator que aumenta a disputa pela taça, é que desta feita, quatro equipes estão em busca de um bicampeonato, o primeiro da história da LBFF. São elas: B4, Vivo Keyd, Fluxo e Team Liquid.

PUBLICIDADE

Corinthians Free Fire – Jogadores

  • Ramon “Razure” Gomes
  • João Pedro “Mengod” Matayoshi
  • Wagner Vitor “VitinXP” Silva
  • Nicolas “Band” Jesus
  • Kauan “Gelo” Torres

Comissão Técnica

  • Edik “Kied” Silva – técnico
  • Antonio “Zultra” Pinho – analista

Como assistir a final da LBFF 7 AO VIVO

Os fãs interessados em acompanhar as emoções da final AO VIVO, terão algumas opções para assistir, pois as partidas da LBFF 7 serão transmitidas em TV aberta pela RedeTV!.

Já a TV fechada, também terá transmissão pelo Canal Space; além disso, é possível acompanhar em alguns cinemas selecionados da rede Cinemark e até mesmo online, através do YouTube, no canal oficial do Free Fire Esports Brasil, e na plataforma de streaming BOOYAH!