Home Mídia Esportiva e bastidores Corinthians x Boca Juniors: Neto crava placar de ‘decisão’ na Copa Libertadores e manda recado

Corinthians x Boca Juniors: Neto crava placar de ‘decisão’ na Copa Libertadores e manda recado

Timão tem jogo chave na Libertadores para avalancar campanha no Grupo E

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois do expressivo revés sofrido diante do Palmeiras, o Corinthians foca todas as atenções para o confronto decisivo diante do Boca Juniors, agendado para esta terça-feira (26), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 3ª rodada da Copa Libertadores. Apesar da apresentação aquém das expectativas nos dois últimos jogos com formações mescladas, o ex-jogador Neto apostou em um triunfo alvinegro na reedição da final de 2012 do torneio continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No encerramento do programa “Os Donos da Bola” desta segunda (25), o apresentador cravou uma vitória de 3 a 1 do Timão frente ao Boca Juniors. O ídolo alvinegro ainda foi mais além no palpite, apontando Willians (duas vezes) e Róger Guedes como os autores dos tentos.

Presentes na atração, os ex-jogadores Souza e Velloso apostaram em um empate, enquanto o narrador Dirceu Maravilha cravou vitória do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CRÍTICAS E RECADO PARA VÍTOR PEREIRA

Na abertura da atração, Neto disparou diversas críticas ao comandante técnico do Corinthians pelo fato de ter poupado titulares no Dérbi na Arena Barueri. Na concepção do ex-jogador, a postura acaba impactando em uma pressão para os atletas no embate diante do time xeneize.

“Você está de brincadeira? Você está pensando que o Renato Augusto tem que ficar na reserva contra o Palmeiras? Você vai deixar o Willian na reserva? Eu já ganhei do Palmeiras com um time mais fraco do que esse. Você está achando que está no caminho certo em deixar os caras na reserva para jogar contra o Boca? Olha a responsabilidade que você, sua comissão técnica, Alessandro e Roberto de Andrade colocaram nos jogadores titulares que entraram no segundo tempo. Se eles não ganharem do Boca Juniors vão ser pressionados por todos”, destacou.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS x BOCA JUNIORS

Data e Horário: 26 de abril – 21h30 (Horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Estádio: Neo Química Arena

Onde assistir: SBT / ESPN / Star+

Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Better Collective