Home Futebol Corinthians x Deportivo Cali: confira onde assistir ao jogo pela Libertadores

Corinthians x Deportivo Cali: confira onde assistir ao jogo pela Libertadores

O duelo Corinthians x Deportivo Cali é válido pela 2ª rodada do E da Copa Libertadores da América

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A estreia do Corinthians na Neo Quimica Arena pela Copa Libertadores acontece na noite desta quarta-feira (13), às 21h30, diante do Deportivo Cali, da Colômbia. O torcedor que quiser acompanhar ao jogo AO VIVO em tempo real, poderá acompanhar através do canal fechado ESPN. Há também a opção do serviço de streaming da Disney, o Star+, que também transmitirá a partida.

PUBLICIDADE

TENTATICA DE RECUPERAÇÃO

O Corinthians começou mal a Libertadores 2022. O Timão foi até a Bolívia e foi surpreendido pelo Always Ready, ao ser derrotado por 2 a 0. O tropeço causou problemas ao ambiente Alvinegro, onde até ameaças aos jogadores foram feitas através de redes sociais.

PUBLICIDADE

Felizmente para os corintianos, o clima melhorou bastante com a vitória por 3 a 1 na estreia do Brasileirão, sobre o Botafogo. Willian, um dos alvos das ameaças, destacou-se na partida, contribuindo com os três gols ainda no primeiro tempo de jogo.

ADVERSÁRIO

O Deportivo Cali vem de vitória em casa por 2 a 0 sobre o Boca Juniors em sua estreia na Copa Libertadores da América. Pelo Campeonato Colombiano, entretanto, a campanha do time é muito irregular. Apesar de estar há quatro jogos sem perder (uma vitória e três empates), a equipe é a vice-lanterna da competição, com 13 pontos em 15 jogos. No fim de semana, empate por 1 a 1 com o Junior Barranquilla.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS X DEPORTIVO CALI

Competição: Copa Libertadores da América – 2ª rodada
Data e horário: Quarta-feira, 13 de abril, às 21h30, horário de Brasília
Local: Arena Neo Química, em São Paulo-SP
Transmissão: ESPN e Star+

PUBLICIDADE