Home Torcedoras Corinthians x Ferroviária: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Corinthians x Ferroviária: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Corinthians e Ferroviária fazem jogo da 8ª rodada do Brasileirão Feminino, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão Feminino segue pegando fogo! E neste domingo(1), Corinthians e Ferroviária se enfrentam no Parque São Jorge em jogo válido pela 8ª rodada da competição. A partida está prevista para às 11hs(horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Corinthians x Ferroviária AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Corinthians x Ferroviária, o torcedor terá a opção da Bandeirantes na TV aberta, ou através da plataforma online da Eleven Sports.

Assista ao jogo Corinthians x Ferroviária no link abaixo:

PUBLICIDADE

Volta da Eleven Sports ao Brasileirão Feminino:

O desenvolvimento do futebol feminino é uma das nossas prioridades. E a assinatura da parceria com a Eleven para as três divisões do campeonato brasileiro é mais um passo para o contínuo crescimento da modalidade. À medida em que a integral exposição do produto é um pilar importante para as estratégias de geração de novas receitas que tornem as competições sustentáveis”, afirmou Ednaldo Rodrigues, Presidente da CBF.

Prováveis escalações:

Provável escalação Corinthians: Paty, Paulinha, Andressa, Yasmim e Juliete; Diany, Gabi Zanotti, Jaqueline e Tamires; Gabi Portilho e Jheniffer.

Provável escalação Ferroviária: Luciana, Carol Tavares, Camila, Gessica e Barrinha; Luana, Ingryd e Suzane; Fany Gauto, Eudmilla e Laryh.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Ferroviária
Competição: Brasileirão Feminino – 8ª rodada
Local: Parque São Jorge
Data: Domingo(1) às 11hs
Transmissão: Bandeirantes e Eleven Sports

Temos feito bons treinamentos. Nosso foco tem sido alguns ajustes de posicionamento e também no terço final, além de algumas coisas com relação ao Corinthians. Já foi passado alguns pontos que temos que ter mais atenção e outros que podemos explorar, dentro disso, também, temos trabalhado para tentar fazer o melhor possível no próximo domingo“, disse a técnica Roberta Batista, da Ferroviária.

O Corinthians começa a partida na 3ª colocação do Brasileirão Feminino com 17 pontos até o momento. Já a Ferroviária tem 13, e ocupa a 5ª posição da competição.

Tudo sobre o duelo entre Corinthians e Ferroviária, e sobre a rodada do Brasileirão Feminino, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE