Home Futebol CRB x Náutico: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

CRB x Náutico: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

CRB x Náutico jogam às 19h desta quarta-feira (27) em partida válida pela sequência da quarta rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta rodada do Brasileirão Série B terá sequência nesta quarta-feira. Um dos jogos do dia é entre CRB x Náutico, que se enfrentam às 19h e quem quiser ver este jogo, o Torcedores mostrará como fazer.

PUBLICIDADE

A partida entre CRB x Náutico será atração do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo voltam a exibir os jogos da Série B, exibindo todas as disputas da competição.

O CRB ainda não repetiu a boa Série B que fez em 2021, ao menos neste começo de competição. Com dois pontos ganhos, o time alagoano ainda não venceu na competição e virá para o confronto contra o Náutico com algumas novidades.

PUBLICIDADE

Uma delas Maicon. O meio-campista, que vem se destacando pelo clube nesta temporada, sentiu um problema na panturrilha esquerda e não defenderá a equipe de Marcelo Cabo nesta partida. Por outro lado, uma novidade positiva é a presença de Yago, recuperado de lesão na coxa e que pode entrar em campo. Rafael Longuine e Gustavo Apis disputam uma vaga.

O Náutico tem três pontos e conquistou a primeira vitória no Brasileirão Série B ao bater o Operário na última rodada. O Timbu ainda tenta se acertar neste momento, também tendo às voltas com a final do Campeonato Pernambucano contra o Retrô.

Por isso mesmo, Roberto Fernandes sinalizou com a chance de poupar jogadores nesta quarta pensando na decisão, neste sábado (30). Alguns já foram confirmados como ausências (Hereda, Lucas Perri, Léo Passos, Camutanga, Júnior Tavares, Jean Carlos e Rhaldney) visando tal partida. Outros, como os que não foram inscritos no estadual, podem jogar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de CRB x Náutico

CRB

Diogo Silva; Raul Prata, Iago Mendonça, Gum e Guilherme Romão; Yago (Wallace), Marthã e Rafael Longuine (Gustavo Apis); Fabinho, Richard e Anselmo Ramon

Técnico: Marcelo Cabo

PUBLICIDADE

Náutico

Bruno;  Thassio, Carlão, Bruno Bispo e Aílton Silva; Richard Franco, Djavan e Victor Ferraz; Amarildo, Luís Phelipe e Niltinho

Técnico: Roberto Fernandes