Nesta manhã de terça-feira, o craque Cristiano Ronaldo voltou aos treinos do Manchester United logo após a derrota por 4 a 0 diante do Liverpool. Cristiano foi liberado para a sua volta após a perda do seu filho recém nascido. O craque não entrou em campo no clássico contra os Reds.
Nesta manhã, Cristiano Ronaldo foi fotografado com um semblante abatido chegando ao centro de treinamento de Carrington a fim de retornar às atividades do clube. Apesar de sua volta às instalações e convívio com os demais jogadores, ainda é incerta sua presença no próximo jogo, já que a imprensa não tem acesso ao interior do Centro de Treinamentos do Manchester United.
O clube inglês tem dado todo o suporte necessário para o jogador neste momento, porém ainda é cedo para afirmar se Cristiano Ronaldo estará na próxima partida devido ao seu estado emocional. Ocupando a sexta posição na tabela da Premier League, os Red Devils voltam a campo para jogar contra o Arsenal fora de casa.
Pelas redes sociais, tanto Cristiano Ronaldo quanto Georgina Rodriguez confirmaram a notícia da morte de um dos filhos recém nascidos. O comunicado veio ontem (segunda-feira).
No jogo em que esteve ausente em campo, a torcida adversária, do Liverpool, cantou a música “You’ll never walk alone” (Você nunca andará sozinho, em tradução livre), música clássica do clube. Os torcedores, em um ato de apoio ao craque português, cantaram a canção aos 7 minutos de jogo em referência à camisa 7, número de camisa que mais vestiu em toda a sua carreira.
Em nota oficial, o Manchester United soltou as seguintes palavras: “A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Como tal, podemos confirmar que ele não jogará contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e sublinhamos o pedido de privacidade da família”.

