O Tricolor Paulista teve um domingo para esquecer, o time foi até o Rio de Janeiro e acabou derrotado pelo Flamengo por 3 a 1 e conheceu sua primeira derrota no Brasileirão 2022. Apos a derrota, houve críticas para Ceni. O lateral Rafinha reencontrando companheiros no vestiário rubro-negro e muito mais. Confira abaixo.
Arnaldo Ribeiro compara Ceni a Diniz e cita arrogância do treinador
Torcedor ilustre do Tricolor Paulista, o jornalista Arnaldo Ribeiro criticou Rogério Ceni na derrota para o Flamengo: “O Rogério não sabe ler, até agora, o que significa jogar em tal território, contra tal adversário e quais jogadores ideais para jogar determinados tipos de partida”, iniciou. “O Rogério de hoje lembra muito, mas não é pouco, o Fernando Diniz. É muito. Pela presunção, proposta e não ter a humildade de se defender. Isso é lamentável”, completou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMSW5SRVFvQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Rafinha se dirige ao vestiário do Flamengo após derrota do São Paulo e torcedores ironizam: “Tá querendo voltar”
Multicampeão pelo Flamengo, o lateral Rafinha, que hoje defende as cores do Tricolor Paulista se dirigiu ao vestiário rubro-negro após a derrota de seu time para o rival.
Após a vitória do #Flamengo, Rafinha, agora São Paulo, foi ao vestiário da equipe Rubro-Negra. @s1_live @PaparazzoRN
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) April 17, 2022
Flamengo x São Paulo: Rafinha tem treta com e Gabigol e leva “enquadrada” de Daronco; assista
Dentro de campo, o lateral também foi destaque em uma treta com seu ex-companheiro de time, o atacante Gabigol. O experiente jogador do Tricolor acabou levando ‘enquadro’ do árbitro Anderson Daronco.
O cara ameaça começar uma treta na balada. Chega o segurança da casa… pic.twitter.com/80zUF9ziRQ
— ge (@geglobo) April 17, 2022
São Paulo perde para o Flamengo e vira piada na web; veja os memes
Tricolor foi derrotado por 3 a 1 para o Flamengo, no estádio Maracanã e acabou sofrendo com piadas de torcedores rivais.
São Paulo perde para o Flamengo e virada piada na web; veja os memes – https://t.co/oNqKEmd8ce pic.twitter.com/5GQB01tujs
— Torcedores.com (@Torcedorescom) April 17, 2022
Web acusa Luís Roberto de clubismo em Flamengo x SPFC: “impressionante”
Escalado pela TV Globo para a transmissão do jogo entre Flamengo x SPFC deste domingo (17), o narrador Luís Roberto foi acusado, por alguns internautas, de torcedor contra o time carioca.O motivo é uma opinião dita pelo comunicador durante o primeiro tempo. Luís Roberto disse que o time paulista se sente confortável ao buscar um jogo de mais contato físico. A avaliação foi reprovada por alguns internautas, a ponto do narrador ter o nome como um dos assuntos mais comentados no Twitter.
https://twitter.com/herrmoura/status/1515780290555400199?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1515780290555400199%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.torcedores.com%2Fnoticias%2F2022%2F04%2Fweb-acusa-luis-roberto-de-torcer-contra-o-flamengo
SP batendo até na mãe.
Luís Roberto: “É incrível como gosta do jogo físico esse time do SP.”
A cara nem arde. 🤡
— Wagner Valter 🏆🏆🏆 (@WagnerValter) April 17, 2022
Time dos caras descendo a porrada, cheio de carniceiro só dando entrada covarde mas o Luís Roberto com risadinhas disse "Hehehe impressionante como o SP gosta do jogo de contato hehehe".
Assim é fácil demais.
— Brian Rocha (@briankovic) April 17, 2022

