Home Futebol Boletim do Cruzeiro: 5 notícias da Raposa que bombaram hoje (05/04)

Boletim do Cruzeiro: 5 notícias da Raposa que bombaram hoje (05/04)

O Cruzeiro se prepara para a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B neste fim de semana

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

DÍVIDA A SER PAGA PARA  TER REFORÇOS

O Cruzeiro tem agora Ronaldo Fenômeno como dono do SAF em definitivo. Entretanto, para que possa realizar contratações, o ex-atacante deve pagar um valor de R$ 40 milhões em dívidas. Segundo o ‘ge.globo’,  O próximo dia 12 é a data-limite para que todas as dívidas possam ser quitadas e o time possa inscrever os atletas.

RECADO DO FENÔMENO

Ronaldo Fenômeno conseguiu, enfim, adquirir em definitivo o SAF do Cruzeiro após votação unânime do Conselho Deliberativo do clube. Feliz pela concretização do negócio, o Fenômeno declarou a torcida que agora é a vez dele de fazer o projeto funcionar e que fará o possível para trazer novas alegrias para os torcedores da Raposa.

PUBLICIDADE

CLAUDINHO TEM NOVO DESTINO

PUBLICIDADE

O atacante Claudinho chegou ao Cruzeiro como uma promessa, mas acabou não encantando e foi emprestado para o Mirassol neste ano. De volta do empréstimo, o atacante de 21 anos terá um novo destino: A Chapecoense. O clube catarinense confirmou que o atleta está dentro do seu teto financeiro e concretizou o empréstimo para esta temporada.

GABRIEL BRAZÃO INTENSIFICA RECUPERAÇÃO

O jovem goleiro Gabriel Brazão sofreu uma lesão no menisco do joelho direito. O atleta de 21 anos vem intensificando sua recuperação assando até 10 horas por dia em trabalhos com a fisioterapia, tanto do Cruzeiro quanto particular. A lesão aconteceu no início de março, após uma dividida.

INTERESSADOS EM BRUNO JOSÉ

Outro que pode deixar a Raposa em breve por empréstimo é o atacante Bruno José. Segundo o ‘ge.globo’, clubes desejam contar com o jogador: Coritiba, Cuiabá e Guarani. Ambas querem contar com o atleta de 24 anos até o final desta temporada. A Raposa ainda não se posicionou sobre as propostas.

PUBLICIDADE