Home Futebol Boletim do Cruzeiro: 5 notícias da Raposa que bombaram hoje (01/04)

Boletim do Cruzeiro: 5 notícias da Raposa que bombaram hoje (01/04)

O Cruzeiro vai decidir o Campeonato Mineiro 2022 com o seu arquirrival, o Atlético-MG

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

POLÊMICA COM PEZZOLANO

Paulo Pezzolano pronunciou-se sobre o duelo deste sábado (2) diante do arquirrival, Atlético-MG. O treinador português afirmou que vai encarar a equipe que vai investe no futebol brasileiro e afirmou que a responsabilidade da vitória é dos atleticanos. No entanto, enfatizou que a equipe vai enfrentar o jogo com toda a força possível. Pezzolano, inclusive, poderá estar na beira do gramado, já que conseguiu um efeito suspensivo para o jogo.

NOVO TRANSFE BAN

PUBLICIDADE

E mais um transfer ban imposto pela Fifa chegou ao Cruzeiro. Desta vez, trata-se de uma dívida com o Independiente de Valle, do Equador. O débito vem de 2017, quando a Raposa contratou o zagueiro Kunty Caicedo. O atleta acabou não correspondendo na época e foi dispensado. Porém, sobrou para a Raposa uma dívida próxima de R$ 12 milhões. O clube, até então, ainda não manifestou-se diante da situação.

PUBLICIDADE

RONALDO CONFIANTE

Após várias dúvidas geradas por cláusulas do contrato do SAF, Ronaldo Fenômeno e a XP investimentos se reuniram com conselheiros do Cruzeiro para discutir sobre a situação. Após a reunião, o Fenômeno declarou em live no canal “3 na Área” que está bastante esperançoso sobre uma aprovação por parte do conselho.

PEZZOLANO QUER ESTRANGEIROS

Com a saída do centroavante Marcelo Moreno, o Cruzeiro conta agora com um elenco composto 100% por brasileiros. Pezzolano, entretanto, confirmou estar monitorando atletas na América do Sul. A barreira, porém, seria a situação financeira cruzeirense. Dentre os atletas visados pelo comandante técnico da Raposa, está o atacante do River Plate,
Benjamín Rollheiser.

FINAL ENTRE RIVAIS

PUBLICIDADE

O Cruzeiro retorna a uma final de Campeonato Mineiro, e terá pela frente o arquirrival, Atlético-MG. O duelo acontece neste sábado (2), às 16h30, no Estádio O Mineirão, em Belo Horizonte-MG. O jogo terá transmissão AO VIVO através do canal pay per view Premiere.