Home Futebol Cruzeiro: saiba quais são os reforços para o Brasileirão Série B e quem saiu

Cruzeiro: saiba quais são os reforços para o Brasileirão Série B e quem saiu

Raposa debuta logo mais e terá a árdua missão de figurar entre os quatro melhores para selar o regresso à elite

Por Cido Vieira em 08/04/2022 08:16 - Atualizado há 4 anos

Gustavo Aleixo - Divulgação - Cruzeiro

O Brasileirão Série B vai começar para o Cruzeiro. Nesta sexta-feira (8), o time celeste debuta na competição, visitando o Bahia, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Com a chegada da SAF, tendo Ronaldo Fenômeno como sócio majoritário, muitas foram as mudanças no plantel do time mineiro. Ao todo, cerca de 70% da equipe foi alterada, com a promessa de remontada após dois anos seguidos sem conseguir o esperado acesso.

Nas duas últimas edições da Série B, o Cruzeiro esteve longe de ficar perto da briga pela vaga na elite, pelo contrário, em 2021, inclusive, correu risco de descenso para a terceira divisão. Tendo formalizado um projeto forte, a Raposa espera fazer frente a outros rivais em um certame que se desenha ainda mais acirrado, uma vez que Vasco, Grêmio, Bahia, entre outras equipes de tradição sonham com um “lugar ao sol” de volta.

VEM MAIS 

Nesta semana, o técnico Paulo Pezzolano revelou que vem em contato com a direção na busca por mais reforços pontuais no Cruzeiro. Nas movimentações de mercado, a Raposa perdeu, sem reposição, os zagueiros Sidnei e Maicon.

“Eu e a diretoria estamos falando sempre, todos os dias. Já sabemos que pode chegar um jogador a mais. Pode chegar algum no ataque, algum também na defesa.”

QUEM SAIU

Airton, Ariel Cabral, Claudinho, Diogo Vitor, Dudu, Fábio, Felipe Augusto, Flávio, Gabriel Dias, Jean Victor, Joseph, Keké e Maicon (contratado, mas rumou ao Santos).

QUEM CHEGOU

Edu, Fernando Canesin, Filipe Machado, Gabriel Mesquita, João Paulo, Leonardo Pais, Mateus Silva, Matheus Bidu, Neto Moura, Oliveira, Pedro Castro, Rafael Cabral, Rafael Silva, Rodolfo, Wagner Leonardo, Waguininho e Willian Oliveira.

Exit mobile version