Home Futebol Cruzeiro x Atlético-MG: onde assistir AO VIVO ao clássico pelo Brasileirão Feminino

Cruzeiro x Atlético-MG: onde assistir AO VIVO ao clássico pelo Brasileirão Feminino

Os dois arquirrivais travam o primeiro duelo dentro da elite nacional e buscam a vitória para sair da zona de rebaixamento

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 20h00 desta segunda (4), Cruzeiro e Atlético-MG medem forças no estádio do Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, em clássico que encerra a quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

PUBLICIDADE

Esta será a primeira vez na história em que os dois clubes se enfrentam na elite da competição nacional, que nesta temporada reúne 16 equipes.

Sem vencer até o momento, Raposa e Galo se encontram dentro da zona de rebaixamento, atrás apenas do lanterna Red Bull Bragantino, que ainda não pontuou. Ferroviária e Palmeiras dividem a liderança somando 13 pontos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlQ00zaGZmWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Como chega a Raposa

A equipe celeste possui dois empates e duas derrotas, e aparece na 15ª e penúltima posição da tabela com dois pontos ganhos, dois a menos que o Esmac, o 12º colocado e o primeiro time fora da zona de descenso.

Na rodada anterior, “As Cabulosas” receberam o Palmeiras também no Sesc Alterosas, mas acabaram sendo superadas pelo placar de 4 x 2. Para a partida desta segunda (4), o técnico Felipe Martins tem nada menos que seis desfalques para enfrentar o Atlético-MG.

E o Galo? Como vem?

As “Vingadoras” vêem de empate sem gols em Belo Horizonte diante do Avaí/Kinderman, resultado que fez o time cair para o 14º lugar somando três pontos, um abaixo do Grêmio, que abre o Z4 na 13ª colocação.

PUBLICIDADE

A equipe alvinegra tem três empates e uma derrota no Brasileirão, o que representa 25% de aproveitamento. Apesar do tropeço dentro de casa, a treinadora Lindsay Camila tem todo o elenco a disposição para o clássico contra o arquirrival Cruzeiro.

Cruzeiro x Atlético-MG AO VIVO

O clássico pelo Brasileirão Feminino será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo online pelo SporTV no GloboPlay e Canais Globo, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou aplicativo dos canais pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast e preencher com os dados do cadastro.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Atlético-MG

5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino

Quando: Segunda-feira, dia 4 de abril de 2022, às 20h00
Onde: Estádio do Sesc Alterosas, em Venda Nova, Belo Horizonte-MG
Arbitragem: Murilo Francisco Misson Júnior (árbitro), e Leonardo Henrique Pereira e Douglas Almeida Costa (assistentes)
Como assistir ao vivo: Canal SporTV na TV fechada e online pelo SporTV no GloboPlay e Canais Globo (site ou aplicativo)

PUBLICIDADE