Home Futebol Cuiabá é superado pelo Racing e perde a primeira na Sul-Americana

Cuiabá é superado pelo Racing e perde a primeira na Sul-Americana

Cuiabá não conseguiu ter nenhum ímpeto ofensivo no primeiro tempo e foi dominado pelo Racing em jogo fora de casa na Sul-Americana

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
CONMEBOL SUL-AMERICANA – 2ª RODADA
RACING 2-0 CUIABÁ

O Cuiabá não conseguiu superar a sensação do futebol argentino nesta quarta-feira (13) e acabou sendo derrotado pelo Racing-ARG por 2 a 0.

PUBLICIDADE

No primeiro tempo, os argentinos foram amplamente dominantes e tiveram várias chances em jogo controlado no campo ofensivo. Alcaraz foi o primeiro a finalizar com dois minutos. Hauche teve nova chance em seguida de cabeça.

E aos 25′, Javier Correa finalmente abriu o placar para a festa da torcida. O atacante foi oportunista antes do intervalo e aproveitou falha de Marcão para sair sozinho e vencer o goleiro João Carlos.

PUBLICIDADE

Ainda na reta final do primeiro tempo, Hauche deu trabalho para o goleiro do Cuiabá e acabou evitando que a vantagem do Racing ficasse ainda maior. A equipe brasileira não chutou nenhuma bola no alvo.

A situação não foi alterada na etapa complementar e o Cuiabá praticamente “assistia” aos toques de bola dos rivais sem conseguir incomodar na marcação. Aos 10′, João Lucas falhou e Povi saiu em velocidade para cruzar rasteiro mas Correa furou.

A pressão do Cuiabá veio apenas na reta final e Alesson chegou a ir às redes após bom passe de Pepê para Elton na grande área, mas a arbitragem detectou impedimento e cancelou o gol. João Lucas também teve a chance ao aproveitar sobra na bicicleta de Elton mas chutou em cima de Mena e jogou fora a última chance do jogo.