Torcedores – Notícias Esportivas

Cuiabá x Melgar: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Cuiabá x Melgar abrem suas participações na fase de grupos da competição nesta quinta-feira (7)

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Cuiabá

Nesta semana, se inicia a disputa da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Um dos jogos do dia é o entre Cuiabá x Melgar, que se enfrentam às 19h15. O Torcedores mostra como fazer para assistir a partida AO VIVO.

O duelo entre Cuiabá x Melgar será atração exclusiva da Conmebol TV. A emissora criada pela entidade para exibir seus jogos de seus torneios é a que mostrará todas as partidas da competição, do começo ao fim.

Quase este confronto não foi realizado por conta de problemas com o aeroporto de Cuiabá, que teve que passar por uma adaptação para receber um voo internacional. Com isto superado, o Dourado poderá começar sua trajetória na competição sem temer o W.O.

Uendel e Camilo não estarão à disposição do técnico Pintado para a partida desta quinta-feira. Na lateral-esquerda, Igor Cariús entra em seu lugar e, no meio, o treinador não quis revelar muito sobre a escalação. Embora indique que o time mato-grossense irá à campo com a equipe considerada ‘titular’.

Além de enfrentar tal ‘aventura’, o Melgar  saiu da fase preliminar da Sul-Americana, derrotando o Cienciano. Atual sétimo colocado do Campeonato Peruano, o time de Arequipa mira a chance de largar na frente na disputa da única vaga disponível na chave para a próxima fase

Para este jogo, Néstor Lorenzo não deverá ter problemas para armar o time visando o confronto contra o Cuiabá. As principais peças estarão prontas para jogar e permitir ao comandante da equipe visitante a ter seu melhor time a entrar em campo na Arena Pantanal.

Confira as prováveis escalações de Cuiabá x Melgar

Cuiabá

Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Igor Cariús; Rivas, Marcão, Rodriguinho e Pepê; Alesson e Elton

Técnico: Pintado

Melgar

Cáceda; Ramos, Deneumostier, Galeano e Reyna; Orzán, Arias e Pérez Guedes; Cuesta, Iberico e Bordacahar

Técnico: Néstor Lorenzo