Home Futebol Daniel Alves rasga elogios a jogador do Flamengo e crava: “Um dos mais promissores do mundo”

Daniel Alves rasga elogios a jogador do Flamengo e crava: “Um dos mais promissores do mundo”

Daniel Alves comparou o atleta com outros jogadores que atuam na Europa

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Daniel Alves, em entrevista ao jornal ‘Marca’ da Espanha, rasgou elogios ao lateral Matheusinho, do Flamengo. Para o craque do Barcelona, o jovem atleta é um dos mais promissores do mundo.

PUBLICIDADE

“Gosto muito do Liverpool, Alexander Arnold, também gosto muito do Hakimi, (do PSG), gosto do que ele faz. Tem um no Flamengo, ele é jovem, gosto de como ele joga e de como ele entende o jogo (Matheuzinho)”, disse.

A polêmica de Daniel Alves com o São Paulo

Recentemente, o lateral deixou os torcedores Tricolor nervosos com a seguinte declaração.

PUBLICIDADE

“Comecei a pensar muito se nos estávamos fazendo bem, porque quando você começa a viver lindos momentos em lugares diferentes, você começa a comparar uma coisa boa e uma coisa ruim. Aí você fala: ‘Cara, a abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que m****’”, disse.

Depois da repercussão o jogador deixou claro que a frase não foi para a instituição São Paulo. “Só pra matizar as moscas, eu não estou falando do clube…”, afirmou.

Souza se revoltou com o jogador

No programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador do São Paulo Souza rebateu as declarações de Daniel Alves.

“Ele é um aproveitador, a verdade é essa. Ele deixou para falar tudo isso quando ele saiu do São Paulo. Ele é a abelha quando ele ganha, mas jogando no São Paulo ele foi uma mosca. Só causou prejuízo. Mosca faz isso. Chega no ambiente sujo e torna ele mais sujo.”

PUBLICIDADE

“Eu, como são-paulino, achei a passagem dele uma vergonha. Vou usar uma frase do Romário: ele calado é um poeta. Se eu fosse ele, calava mais a boca ou pediria desculpa. É muita falta de respeito de uma pessoa que fala que quer mudar o país dar uma declaração como essa”, disse.