Home Futebol Danilo pede desculpas, proposta por Gabriel Menino, novo camisa 9 e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (6)

Danilo pede desculpas, proposta por Gabriel Menino, novo camisa 9 e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (6)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão desta quarta-feira (6):

Danilo é o segundo jogador mais valioso do Brasil

PUBLICIDADE

Importante na conquista do Campeonato Paulista, Danilo vem se consolidando como um dos principais jogadores atuando no Brasil. Por conta do seu desempenho, o camisa 28 do Palmeiras ganhou uma valorização em seu valor de mercado, ficando atrás apenas de Gabigol entre os atletas que atuam em solo nacional. Atualmente, o volante, de acordo com o Transfermarkt, está avaliado em 22 milhões de euros (R$ 102.6 milhões).

Inter tenta contratação de Gabriel Menino

Com apenas quatro jogos disputados nesta temporada, Gabriel Menino perdeu espaço no elenco comandado por Abel Ferreira e recentemente esteve na mira do Internacional. De acordo com o jornalista Jorge Nicola demonstrou a intenção e contratar o meio-campista, mas o Verdão descartou a negociação.

“O único clube que demonstrou a intenção de contrata-lo recentemente foi o Internacional, que pediu a contratação de Gabriel Menino por empréstimo. Foi uma possibilidade totalmente descartada. O Palmeiras vai preferir ficar com o jogador, ainda que ele não seja tão utilizado. Mas, não se descarta a possibilidade de, em caso de oferta do exterior, na metade do ano, Gabriel Menino ser negociado em definitivo”, informou o jornalista Jorge Nicola, em vídeo no Youtube.

PUBLICIDADE

Novo camisa 9 na Libertadores

O Palmeiras escolheu o atacante Daniel, do time sub-20, para ser o camisa 9 da Copa Libertadores da América. O centroavante tem 18 anos e está entre os 49 inscritos do Verdão na competição continental.

Na seleção do Paulistão

Campeão do Campeonato Paulista, o Palmeiras teve cinco jogadores na seleção da competição: o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez, o volante Danilo, o meia Raphael Veiga e o atacante Dudu.

PUBLICIDADE

Convocado para a seleção do Canadá

Atacant da base do Palmeiras, Tiago Coimbra foi convocado para defender a seleção do Canadá em amistoso contra a Costa Rica. O jogador de 18 anos tem dupla nacionalidade e está no Alviverde desde a temporada passada.

PUBLICIDADE

Danilo pede desculpas

Um dos destaques do Palmeiras na conquista do Campeonato Paulista de 2022,  o volante Danilo se envolveu em polêmica após provocar o São Paulo usando termo homofóbico.

A provocação contra o São Paulo, na final do Paulistão, fez Danilo entrar na mira do (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo). Em postagem no Instagram, divulgado na noite dessa segunda-feira (5), o volante Danilo pediu desculpas pela atitude.

PUBLICIDADE