Home Futebol Danilo provoca São Paulo após título do Palmeiras no Paulistão: ‘Estavam cagados’

Danilo provoca São Paulo após título do Palmeiras no Paulistão: ‘Estavam cagados’

Verdão deu a ‘revanche’ no rival dentro do Paulistão e faturou o 24º título

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Personagem de destaque na goleada histórica do Palmeiras sobre o São Paulo neste domingo (03), no Allianz Parque, o volante Danilo não deixou de dar uma cutucada no rival do Morumbi após faturar mais um título com a camisa palestrina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda no gramado, o talismã do Palmeiras ouviu de uma repórter do YouTube, em tom de brincadeira, que era para ele tirar os meias do São Paulo de dentro do bolso, e não titubeou na resposta.

“Os caras estavam cagados. Só ali já deu para dizer (risos)”, disparou Danilo, que na zona mista com a imprensa voltou a alfinetar o rival ao destacar o apoio incondicional vindo das arquibancadas do Allianz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que tremeu. É sempre bom brincar. A torcida ali fez os “trikas” tremerem (risos)”, afirmou Danilo.

PUBLICIDADE

E o camisa 28 do Verdão não foi o único a celebrar a conquista do Paulistão provocando o Tricolor. No papo com a imprensa, o também volante Zé Rafael disse que os jogadores do rival “vão ter pesadelos” com os palmeirenses, em função da apresentação incisiva aplicada pelo Palmeiras, que não encontrou grandes dificuldades para golear por 4 a 0.

REMONTADA DO PALMEIRAS

Desfalque no primeiro jogo em decorrência de uma lesão muscular, Danilo relatou qual foi o sentimento que vivenciou ao ficar de fora do confronto do Morumbi e ver os companheiros perderem por uma diferença alta em termos de decisão.

“Quando fez o terceiro gol lá no Morumbi, eu já não aguentei mais assistir. Fiquei nervoso. Quando estava indo deitar, o meu irmão me falou que o Veiga fez o gol. O jogo tem o friozinho normal na barriga, mas é mais um jogo normal. Entrei com o pensamento de ganhar. Quando a gente está confiante, quando o time está, não ficamos nervosos”, relatou a joia do Palmeiras.

Better Collective