Home Basquete Davante Adams afirma que jogar no Las Vegas Raiders é um sonho, enquanto Matt LaFleur afirma que foi difícil para o Packers perdê-lo

Davante Adams afirma que jogar no Las Vegas Raiders é um sonho, enquanto Matt LaFleur afirma que foi difícil para o Packers perdê-lo

Davante Adams é, para muitos, o melhor wide receiver da National Football league (NFL). Desde 2014 no Green Bay Packers, no último período de free agency ele foi para o Las Vegas Raiders. Na entrevista coletiva de apresentação, no dia 22 de março, o atleta afirmou que ele estada destinado a jogar na equipe.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em coletiva de apresentação do wide receiver na equipe de Nevada, Davante Adams afirmou que tinha camisa de Charles Woodson

No evento, Davante Adams contou mais a respeito. “É um sonho ser um Raider. É um sonho se tornando realidade. Em um anuário da escola, eu disse que queria ser uma estrela da NFL ou da NBA. E eu estava vestindo uma camisa do Charles Woodson na época. Então, foi documentado para sempre. Acho que se pode dizer que era para ser”, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O wide receiver, é claro, não escapou de perguntas sobre a negociação que o tirou do Packers. Davante Adams aproveitou para exaltar a franquia de Wisconsin. “Quando chegamos a um ponto em que uma potencial troca era algo realista, não apenas um pensamento, começamos a montar um pequeno plano juntos. Obviamente, jogando em Green Bay, uma situação ótima, com Aaron Rodgers, o melhor quarterback jogando o jogo, isso já é um sonho. Então, nunca levarei embora nada disso. Qualquer coisa que Green Bay me deu, ou Aaron me deu, não será esquecido. Foi uma oportunidade incrível de trabalhar lá e fazer o que fiz por quase uma década”, finalizou.

Saudades?

Matt LaFleur, head coach do Packers, destacou a dificuldade para renovar com o wide receiver. “Você tem que tomar algumas decisões difíceis às vezes. Certamente, agradeço a tudo que Davante Adams trouxe para a nossa equipe. Quero dizer: ele é o melhor recebedor da National Football League. Então, foi difícil para mim, pessoalmente, e para nossa organização”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No final das contas, após duras negociações, o atleta saiu da equipe de Matt LaFleur. Apesar disso, ambos seguem convivendo bem, de acordo com o head coach. “Bem, realmente não tinha nada para falar. Digo, você está em uma negociação de contrato e certamente foi um daqueles acordos que, como disse, muitas decisões difíceis tiveram que ser tomadas. Acho que Davante Adams e eu temos um ótimo relacionamento. Acho que há um respeito mútuo. Certamente, ele é alguém que será difícil de substituir. E, então, você nunca quer deixar ótimos jogadores como esse saírem da sua equipe”, finalizou o treinador.

Better Collective