Home Basquete Davante Adams afirma que jogar no Las Vegas Raiders é um sonho, enquanto Matt LaFleur afirma que foi difícil para o Packers perdê-lo

Davante Adams afirma que jogar no Las Vegas Raiders é um sonho, enquanto Matt LaFleur afirma que foi difícil para o Packers perdê-lo

Em coletiva de apresentação do wide receiver na equipe de Nevada, Davante Adams afirmou que tinha camisa de Charles Woodson

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Davante Adams é, para muitos, o melhor wide receiver da National Football league (NFL). Desde 2014 no Green Bay Packers, no último período de free agency ele foi para o Las Vegas Raiders. Na entrevista coletiva de apresentação, no dia 22 de março, o atleta afirmou que ele estada destinado a jogar na equipe.

No evento, Davante Adams contou mais a respeito. “É um sonho ser um Raider. É um sonho se tornando realidade. Em um anuário da escola, eu disse que queria ser uma estrela da NFL ou da NBA. E eu estava vestindo uma camisa do Charles Woodson na época. Então, foi documentado para sempre. Acho que se pode dizer que era para ser”, destacou.

PUBLICIDADE

O wide receiver, é claro, não escapou de perguntas sobre a negociação que o tirou do Packers. Davante Adams aproveitou para exaltar a franquia de Wisconsin. “Quando chegamos a um ponto em que uma potencial troca era algo realista, não apenas um pensamento, começamos a montar um pequeno plano juntos. Obviamente, jogando em Green Bay, uma situação ótima, com Aaron Rodgers, o melhor quarterback jogando o jogo, isso já é um sonho. Então, nunca levarei embora nada disso. Qualquer coisa que Green Bay me deu, ou Aaron me deu, não será esquecido. Foi uma oportunidade incrível de trabalhar lá e fazer o que fiz por quase uma década”, finalizou.

Saudades?

Matt LaFleur, head coach do Packers, destacou a dificuldade para renovar com o wide receiver. “Você tem que tomar algumas decisões difíceis às vezes. Certamente, agradeço a tudo que Davante Adams trouxe para a nossa equipe. Quero dizer: ele é o melhor recebedor da National Football League. Então, foi difícil para mim, pessoalmente, e para nossa organização”, afirmou.

PUBLICIDADE

No final das contas, após duras negociações, o atleta saiu da equipe de Matt LaFleur. Apesar disso, ambos seguem convivendo bem, de acordo com o head coach. “Bem, realmente não tinha nada para falar. Digo, você está em uma negociação de contrato e certamente foi um daqueles acordos que, como disse, muitas decisões difíceis tiveram que ser tomadas. Acho que Davante Adams e eu temos um ótimo relacionamento. Acho que há um respeito mútuo. Certamente, ele é alguém que será difícil de substituir. E, então, você nunca quer deixar ótimos jogadores como esse saírem da sua equipe”, finalizou o treinador.