Home Futebol David Luiz abre o jogo sobre conflitos do elenco do Flamengo com Paulo Sousa

David Luiz abre o jogo sobre conflitos do elenco do Flamengo com Paulo Sousa

Em meio à crise interna, Rubro-Negro estreou com vitória na Libertadores

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O Flamengo deixou os rumores de crise interna de lado e estreou com vitória na Libertadores 2022. Depois de um longo imbróglio sobre a realização ou não da partida, o Rubro-Negro foi a campo contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, e venceu por 2 x 0.

PUBLICIDADE

Durante a coletiva, David Luiz foi questionado sobre as questões internas do elenco com o técnico Paulo Sousa e afirmou que isso tudo não existe. Zagueiro avaliou que os jogadores estão compreendendo melhor a cada dia a filosofia do treinador português.

“Não existe nada disso. Um clube grande, quando não ganha, as pessoas tentam encontrar algo para de algum modo nos atacar. Acho que estamos lutando pelo mesmo objetivo, compreendendo a cada dia melhor a filosofia e crescendo como grupo”, disse David Luiz.

PUBLICIDADE

O defensor também foi questionado sobre o encontro marcado do elenco com as torcidas organizadas, que vai acontecer nesta quinta-feira. A conversa foi pleiteada por Raça Rubro-Negra e Jovem Fla após serem driblados no embarque do time para Lima. Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, atendeu a solicitição.

“Tudo e todas as pessoas que amam o Flamengo tem que estar com o mesmo intuito, o mesmo entrosamento. São sempre bem vindos em todas as conversas em prol do Flamengo. O Flamengo é maior do que todo mundo. Então nós estamos sempre dispostos a ter as conversas, ter os encontros, porque quem, realmente, é maior que todos, é o Flamengo”, disse David Luiz.